Camila e Felipe

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Casamento Inspiração - Elessandra e Mateus

Olá, noivas sonhadoras!

Finalmente as postagens do blog vão voltar! Desculpem o sumiço...

E para o nosso retorno com todo o gás, hoje teremos o lindo casamento inspiração da Lessa e do Mateus. Foi um lindo casamento realizado num dia lindo de domingo, ao ar livre e foi recheado de ternura e amor, muito amor! A noiva estava deslumbrante com seu vestido semi-sereia e o seu buquê super delicado com detalhes azuis e rosas. O noivo estava elegante e clássico. As daminhas estavam super fofas, com buquês de marshmellow. Já as madrinhas estavam trajadas todas com vestidos em tons pastéis. Os padrinhos já apostaram no uso de suspensórios e gravatas borboletas... A decoração foi planejada e colocada em prática pela noiva praticamente sozinha... Não é demais? Amei cada detalhe! A fotógrafa desse casamento lindo foi nossa querida Aline Fukuhara... E para o retorno das postagens do blog, não poderia escolher um casamento fotografado por outra pessoa! 

A Lyh escreveu um pouco sobre como foi fotografar esse casal lindo:

"A vida é sempre uma caixinha de surpresas! E dela, podem vir os mais diversos seres, para que nossa vida, nunca mais seja, da mesma forma.  A Lessa me escolheu depois de alguns minutos de conversa e o Mateus, simplesmente confiou na escolha dela. E isso nos fez e faz tão felizes, que eu fico com a real sensação, de que minha vida, jamais seria a mesma, sem eles. Ela é luz que ilumina o caminho noturno dele. Ele é chão que sustenta, cada passo de corrida dela. Ela é amiga do dia e tem até um pacto com o Astro Rei (piada interna rss) e ele tem fãs, doando melodia, noite a dentro. Eles não são comuns em quase nada! São guiados por princípios próprios, baseados em suas famílias e no que aprenderam ao longo de uma vida de escolhas próprias. Eles tem os melhores amigos, que a vida há de precisar. Ela tem um nome diferente, que todos perguntam sobre, ele tem um irmão gêmeo idêntico. Eles são movidos pela trilha sonora dessa vida e elegeram o Domingo, sim! O Domingo de manhã mais lindo da vida, para construírem juntos, a partir dali, sua família! Eles são tão diferenciados, que euzinha, não pude me conter e chorei copiosamente, durante a cerimônia e dos votos. Pq gente especial e verdadeira é assim: Contagia, emana amor e sentimentos, para quem queira sentir. E foi uma emoção, inexplicável! Por isso, nada mais justo que vcs chorarem comigo, certo?! Hahahaha"

Agora vamos as fotos desse grande dia. Inspirem-se:
















Olhem que lindos os votos do noivo:

“É amor nosso dia chegou! Esperamos esse dia durante um ano, nos preparando pra deixarmos nossas famílias e começar a nossa. Quando nos beijamos pela primeira vez, foi como mágica, meu jardim  floriu instantaneamente. Era amor, era coisa de Deus.

Não sei se estava bêbado na hora kkkkk ( pq dois goles de caipirinha não faz isso né ) mas quando te beijei  dentro do bar quando estávamos sentado conversando eu senti uma coisa muito diferente e que nunca tinha vivido até então, senti como se anjinhos tivessem cumprido seus papéis e estavam felizes em voltar pra casa, essa foi minha sensação . Até então não sabia porquê .Hoje compreendi tudo.

Passamos por vários momentos, mas nesse jogo não jogamos, por que nós dois já tínhamos ganhado e já sabíamos disso.

Vou confessar que você foi a única mulher que me fez chorar de alegria na vida; e naquele momento minha ficha caiu que você era a mulher da minha vida e onde eu queria parar e estar pra sempre.

Você sem querer me fez parte da sua família, me deu três sobrinhos e já roubei seu afilhado também, me deu uma fada madrinha e alguns amigos que são como irmãos e duas cunhadas doidas kkkkkkkk uma sogra que mais parece uma mãe e um sogro como um segundo pai (pena que não é timão)

Você me ensinou que amor não tem medida, era uma coisa que eu não entendia, mas você esclareceu com muita sabedoria, essas foram suas palavras em uma conversa nossa: Amor, amor não se mede, o que se mede é a afinidade!

Você sabe que teremos uma vida inteira pra nos adaptar né? kkkkkkkk

Essa nova fase será muito difícil pra nos dois, você deixara sua casa que viveu quase 29 anos e eu deixarei a minha, que vivi 31 anos; nessa casa além  de minha mãe convivi  com um cara que nasceu comigo e que tenho uma afinidade que transpassa pelo amor, mas tenho certeza que estou fazendo a coisa certa e que teremos tanto na sua família, quanto na minha, todo apoio, sempre!!

Sr. Décio, dona Luiza, dona Sonia e Renato eu juro que honrarei esse pacto de amor nesse dia 15 de abril nesse domingo de manhã pra toda minha vida!”

OK!!! Choramos de novo?! Claro!! Kkkkk 

Viram?! Eles são feitos, um para o outro e nada, NADA, poderia ser diferente. E quando eu olho para nosso futuro, eu sei, que vai ser cada vez, mais incrível! Gratidão eterna, a todos os momentos que vivemos e vamos viver juntos."





Agora, preparem os lencinhos para lerem esses votos maravilhosos da Lessa:

“Ufa! Chegou nosso domingo. Nesta manhã, agradeço a Deus por ter nos presenteado com um dia lindo e com um amor tão singular, uma relação que a gente construiu dia após dia, relevando os defeitos e ainda mais apaixonados pelas qualidades um do outro. Hoje, quando o meu olhar encontrou o seu há  alguns minutos, em meio a tanta emoção, pude  sentir toda a  paz que vc me transmite e a  alegria em ter vc pro resto desta vida. E em oração agradeci:  que bom se eu amor me escolheu!

Desde o primeiro encontro, eu já me via encantada por você, diante de meus olhos sentado a mesa de um bar, estava um homem honesto (que mal sabia tomar uma caipirinha, rs), cheio de histórias emocionantes, com um sorriso fácil,  uma mão gostosa de acariciar e tantos sonhos.Com o passar do tempo, a  admiração e o amor cresciam na mesma e intensa proporção.  Era Deus, atendendo o meu pedido, entendendo que além de um amor eu precisava de um amigo. Alguém capaz de acalmar a minha emoção. O oposto mais lindo que eu poderia ter. A melhor cia para  todos os meus domingos...

Ah, o domingo... Não foi só na escolha do dia que você me conquistou, mas talvez tenha sido naquele vídeo há 4 anos,  que a  letra até então desconhecida por mim  ganhou  a beleza  de sua voz.   

Ou ainda, ao contar 365 jujubas para lembrar o quanto foi doce o nosso primeiro ano juntos. 

Melhor dizer, que possa ter sido quando você guardou parte do meu sonho e o fez realidade, na melhor festa de aniversário que alguém poderia ter feito.  Dias cheios de saudade pairam em meu pensamento, viagens, madrugadas em claro só pra ter um tempinho ao seu lado,  e muitas  aventuras, aquelas que só quem tem uma mulher intensa e cachaceira consegue viver, aceitar e ainda rir no dia seguinte.

Amor, seja no palco, que é seu lugar no mundo ou deitados no sofá,  quando você se perder meio a multidão ou em seus pensamentos, lembre-se que "eu prefiro estar aqui" ou ali no cantinho, te aplaudindo ou dançando (rsrsrs) e que meu coração estará contigo pra sempre, como tem sido desde o início, encorajando seus passos e dividindo suas tristezas. Hoje, só consigo desejar que a gente continue sendo exatamente o que somos e que a cumplicidade, amor e amizade que construímos se multiplique e faça do nosso lar sua morada também. 

Encerramos um ciclo, mas estou ansiosa para os próximos capítulos desta história,  que ele seja intenso e sincero como tudo que construímos  juntos. E que Deus nos proteja. A sensação que tenho é  que a felicidade chegou pra ficar. E a minha tem nome.”

Não foi a coisa mais linda essa declaração?









































Desejamos ao casal toda a sorte do mundo!

Aline, querida, muito obrigada pela amizade, amor e cuidado de sempre!

Se você gostou do trabalho da Aline, é só clicar em cima do nome dela no início do post que você será direcionado para sua página. Manda um recadinho que tenho certeza que ela irá amar te responder!

Espero que tenham gostado desse post de retorno!

Beijinhos,

Camila.


Fornecedores:

Fotografia: Aline Fukuhara Fotografia.

Make e cabelo: Lediane Figueiredo e Francis

Celebante: Osmar Capacle

Banda: A Trupe


Decoração: Falei que a Lessa é demais, né? Ela fez praticamente, TUDO!!  Desde os corações do caminho da cerimônia, até os mini cavaletes, que sustentavam fotos e tornaram se presentes para os convidados. Até pintou os porta retratos da mesa de bolo, que hoje os usa em sua casa! Amor, resume tudo! (Aline Fukuhara).

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Ensaio Inspiração - Larissa e Rodrigo

Olá, noivas sonhadoras!

O ensaio inspiração de hoje está apaixonante, repleto de cenários em diferentes plantações, realizado na cidade de Holambra-SP. Larissa e Rodrigo tem uma história linda, desde a faculdade. 






Ambos se conheceram durante a graduação em cursos diferentes e desde então não se desgrudaram mais. Eles se casaram em 2017 e tem uma linda filhinha chamada Isis. Eles quiseram fotos que fugissem do clichê e contrataram as pessoas certas, já que a Lara e o Raul conseguiram muitas fotos lindas, criativas e que transmitiram todo o amor dos dois. 

Agora vamos mostrar as fotos porque eu já estava ficando ansiosa! auhuahau













































Desejamos toda a felicidade do mundo para esse casal lindo!

Obrigada, Lara e Raul, por sempre compartilharem conosco o trabalho lindo e singular de vocês!

Espero que tenham gostado!

Beijos,

Camila.


Fotos: Sonhos Altos - Fotografia com Poesia.