Camila e Felipe

Páginas

domingo, 14 de outubro de 2018

Ensaio Inspiração - Lays e Paulo

Olá, Noivas Sonhadoras!

O ensaio pré-casamento de hoje é mais que especial! É de um casal super querido, da Lays e do Paulo. A Lays é uma grande amiga e é um prazer enorme contar um pouco da história de amor dela! Ela nos contou um pouco de como tudo começou:

"Nos conhecemos na faculdade, eu uma alagoana de Maceió recém-chegada em Recife para iniciar o curso de Biomedicina pela UFPE. Nos tornamos amigos, andávamos no mesmo grupo, e entre tantas saídas com a turma, em uma delas resolvemos nos dar uma chance. Desde então não nos desgrudamos mais, quer dizer, foram 4 anos de convivência diária e 1 ano e meio de vai e vem nos aeroportos. Paulo iniciou o mestrado na USP em Ribeirão preto e logo resolvemos que tinha chegado a hora de dar mais um passo importante, realizamos um jantar de noivado apenas com os pais e oficializamos nosso desejo de construir uma vida juntos. O tempo que passamos longe só fortaleceu aquilo que já era evidente e hoje 6 anos e 8 meses depois, ainda sinto aquele friozinho na barriga como nos primeiros encontros. "





Essa história não é linda? Amei!!!

O fato dele já terem se casado no civil em janeiro desse ano, tornou esse ensaio ainda mais especial. No dia do casamento no civil, Lays usou um lindo macacão branco pantalona com penteado meio preso com tranças, o que deu um toque delicado e moderno ao look!

O dia do ensaio tinha começado com chuva em Recife - PE... O frio na barriga já havia começado faltando apenas dois meses para o casamento... Bem perto da hora do ensaio, a melhor surpresa: o sol estava brilhando para um fim de tarde maravilhoso, para dar aquele toque especial nas fotos que já transbordavam amor. 

As fotos ficaram por conta da Izabela Alves Fotografia. Amei a sensibilidade e a delicadeza dela ao fotografar. É a primeira vez que as fotos dela aparecem no blog e espero que muitos outros ensaios dela façam sucesso por aqui!

Agora vamos as fotos! Inspirem-se!
















Toda a felicidade do mundo para esse casal lindo! Mal posso esperar param postar o casamento, que realmente foi digno de uma princesa! 

Obrigada, Izabela, por toda a sensibilidade e amor por esse casal querido! As fotos estão lindíssimas!

Espero que todas tenham gostado!

Beijinhos,

Camila.



Bastidores:

Foto: Izabela Alves ( @izabelaalvesfotografia )
Local: Garrido Galeria ( @garrido_galeriaeventos )
Make e Cabelo: Beauty Bar Recife ( @beautybarrecife )

Um comentário: