Camila e Felipe

Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Casamento inspiração - Daniele e Gilberto

Olá, meninas! 

Hoje teremos outro lindo casamento inspiração no blog: da Dani e do Gilberto, que se casaram em Viçosa - MG no dia 7 de março de 2015. 

Conheci a Dani em lá mesmo enquanto era monitora da disciplina de Biologia Celular na UFV, ela sempre foi uma pessoa muito simpática e cativante! Ela e o Gilberto se conheceram lá também, no Laboratório de Associações Micorrízicas/BIOAGRO. Na época ele fazia doutorado e ela estágio. Ele se formou em Agronomia e ela em Biologia e não se desgrudaram mais! Namoraram por 3 anos e 3 meses e ficaram noivos por 10 meses (tempo que levaram pra planejar os detalhes do grande dia). Hoje ela é mestranda e ele é professor na Universidade Federal de Uberlândia. 

Olhem que lindo o depoimento que a Dani escreveu: "Durante o tempo de namoro tivemos que lidar com a distância pra ele poder fazer o doutorado sanduíche. Mas depois de 7 meses que ele estava na Espanha, eu fui visitá-lo e fiquei lá por um mês. Ele ficou lá por um ano e essa experiência só serviu pra nos fortalecer e amadurecer nosso amor! O dia do meu casamento foi o mais feliz da minha vida! eu estava tão tranquila e feliz que só sabia sorrir! Nos divertimos muito!".

Agora podem se inspirar com esse lindo dia que foi o casamento da Dani e do Gilberto! Reparem no olhar de amor e sinceridade dos dois e no quanto eles se divertiram nesse momento único da vida deles!














Desejamos toda a felicidade do mundo para o casal e que Deus abençoe muito! Logo mais eu vou fazer um post especial do trash the dress da Dani e do Gilberto...aguardem!

Grande beijo,

Camila.


Fornecedores:
Cerimônia: Paróquia Nossa Senhora de Fátima.
Recepção: Sítio Criciúma.
Buffet: Panorama.
Beleza: Studio Visage.
Fotografia: Nilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário