Camila e Felipe

Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Vídeo inspiração - Casamento Marta e Guilherme

Boa noite, noivinhas!

Hoje temos o vídeo do casamento lindo da Martinha e do Guilherme! A cerimônia foi realizada em Viçosa-MG no dia 04 de Abril de 2015, na Igreja Presibiteriana. A Martinha estava linda demais e deixou o noivo emocionado quando ela adentrou a igreja! Logo, logo vou postar as fotos pra nos inspirar ainda mais...

Martinha super apoiou a ideia do blog e me mandou um e-mail com um depoimento cheio de amor: "Meu sonho sempre foi casar! Desde pequenininha planejava meu casamento. Esse dia para mim foi único, inesquecível! Mas eu não estaria tão feliz se não fosse com o meu noivo, o amor da minha vida escolhido por Deus para mim!".

Preparem-se pra se emocionar!



Estou preparando muitas novidades pras próximas semanas! Vou colocar vários casamentos inspiração e dicas para você planejar seu grande dia... Aguardem!

Espero que tenham gostado!

Beijos e até logo!

Vídeo: 
Auto Focus Filmes




3 comentários:

  1. História linda!!! Esse teaser é emocionante!!!! Parabéns Martinha e Gui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo!! Toda a felicidade do mundo pra esse casal lindo! Vc deve estar toda orgulhosa como madrinha dessa linda união!

      Excluir
  2. Ahhhhh que legal ver meu vídeo em um blog kkkkkk amei :)

    ResponderExcluir