Camila e Felipe

Páginas

domingo, 13 de setembro de 2015

Noivado inspiração - Letícia e Vinícius

Olá, noivinhas!

Hoje no blog temos um noivado inspiração muito especial, dos meus queridos padrinhos de casamento: Letícia e Vinícius. Foi um noivado todo em tons de azul e branco, em Muriaé - MG. Todos colocaram a mão na massa! A comida foi de responsabilidade da família do noivo, já as lembrancinhas e decoração da família da noiva, sendo a idealização feita pela irmã da noiva que também fotografou todos os momentos desse dia. 

Vejam um pouco da história dos dois contada pela noiva: "Fomos apresentados pela mãe do noivo, então começamos a conversar pela internet. Foi então que marcamos um encontro em uma sorveteria da cidade. Depois de muitos encontros, no dia 07/03/14 ele me pediu em namoro, desde sempre já sabíamos que era pra sempre e que o amor era verdadeiro. Então em janeiro de 2015 decidimos noivar e compramos as alianças, mas guardamos segredo de todos. Enfim, marcamos o noivado para uma data especial: o aniversário do Vinícios e foi no dia 20/04/15. Foi tudo preparado com muito carinho. O jantar ficou por conta da família do noivo. Eu fiz os arranjos de mesa. Minha irmã que é fotógrafa fez os convites, as lembranças todas personalizadas com as iniciais dos nomes dos noivos e também registrou todos os clicks da festa. Os bolos e os cupcakes foram feitos por uma boleira da cidade e confeitados pela minha mãe".

Vamos conferir esse dia tão lindo da Lê e do Vinícius:









Desejamos toda a felicidade do mundo para esse casal lindo! Esperamos ver as fotos do casamento no blog!

Beijinhos e até o próximo post!

Camila.


Fornecedores:

Fotografia: Daiany Rase.
Cabelo e make: Embelezar cabeleireiros.

4 comentários:

  1. Amei ! Obrigada pelo carinho! Sigo As dicas do Blog para ter inspirações para o casamento. Um grande abraço afilhada

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Daiany! Suas fotos são lindas!! Muito sucesso pra vc tb! O blog está a disposição para divulgar seu trabalho! Beijos

      Excluir