Camila e Felipe

Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Casamento Inspiração - Carolina e Fabrício

Olá, noivinhas sonhadoras!

Hoje no blog temos como inspiração o lindo casamento da Carol e do Fabrício. A Carol é dona do lindo topo de bolo de pinguins da última postagem que eu fiz e irmã de uma amiga muito querida minha, a Mariana. Eles se casaram em Dourados - MS no dia 19 de abril de 2015, na Igreja São Francisco. Foi uma linda cerimônia diurna e num domingo! A Carol nos contou um pouquinho da história dos dois, olhem que lindo:

"Eu e o Fabrício nos conhecemos através de um amigo em comum, na época, isso há mais ou menos 15 anos, tivemos uma paquerinha, porém éramos muito novos e não queríamos nada sério. Mais Deus é maravilhoso e fez com os nossos caminhos se cruzassem novamente, e foi assim amor a segunda vista. Eu sabia que era com ele que queria estar. Dia 16 de julho de 2007 começamos a namorar, na época dizíamos que não queríamos nada sério, pois ele morava em Campo Grande / MS e eu em Dourados / MS... Mas a distância nos uniu, daí ele foi morar em Presidente Prudente / SP e eu em Dourados, meu Deus como foi difícil, porém nosso amor era maior que tudo o que queria nos distanciar. Então fui morar em Prudente, juntos, na mesma casa, o medo bateu, pois nos conhecíamos só a distância e de repente estamos morando juntos. E que delicia, foi só pra confirmar todo o nosso amor. Dia 12 de julho de 2013, ele me pediu em casamento, o dia mais esperado por mim, e foi lindo. Ele me levou no restaurante mais top, organizou tudo e fez o grande pedido. Mas antes ele havia ligado para os meus pais pedindo a minha mão, e eu não sabia de nada. Foi lindo. Começamos organizar nosso casamento, e como é difícil, quantos detalhes, quantos orçamentos, e para ajudar resolvemos casar em Dourados, 500 km de distância de Prudente. Foi super corrido, mais valeu cada momento. Nosso casamento aconteceu as 11 horas da manhã do dia 19 de abril 2015, em Dourados /MS, na Igreja São Francisco, e a recepção da Festa no Buffet Guarujá, lugar maravilhoso, o almoço foi uma deliciosa feijoada. Não teve mesa de doces, foi uma cascata de chocolate com frutas da Chocobraz, uma empresa de Garças / SP que achei na internet, não experimentei e mal os conhecia, mas acertamos em cheio, estava deliciosa e foi uma super atração da festa. O Jovane bar tender arrasou nas batidinhas e caipirinhas, pois feijoada pede uma caipirinha né? Ao invés de bem casado colocamos Cup Cake da Francake, além de ficar lindo na decoração eu acho muito mais gostoso. A decoração foi a Leia da Estação Decoração que arrasou, do jeito que queríamos simples e lindo. A filmagem ficou por conta da Kairos Produtora, e as fotos mais lindas ficaram por conta da querida Amanda Huçalo. Quem me deixou linda com cabelo e maquiagem foi o pessoal da Clínica de Beleza Vênus. Foi um dia único e maravilhoso, que jamais vou esquecer!"

Agora vamos conferir um pouco desse dia tão especial desse casal lindo:



















Espero que tenham gostado e se inspirado! Desejamos toda a felicidade do mundo para o casal!!!

Noivinhas, não deixem de sonhar com seu grande dia e nem que alguém te impeça!

Beijinhos,

Camila.


Fornecedores:
Cabelo e make: Clínica de Beleza Vênus.
Buffet: Guarujá.
Fotos: Amanda Huçalo.
Vídeo: Kairos Produtora.
Convites: Papel Convite.
Decoração: Estação Decoração.
Vestido: Helena Rigor.
Salão: Clinica de Beleza Venus.
Cascata de chocolate: Chocobraz.
Cup cakes: Francake.
Bar tender: Jovane.
DJ: Wellington Sonorização

Nenhum comentário:

Postar um comentário