Camila e Felipe

Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Cerimonialista

Olá, noivinhas sonhadoras!

Hoje o nosso papo vai ser sobre assessoria e cerimonial de casamentos.

No meu casamento resolvi fazer tudo sozinha por falta de dinheiro, corri atrás de cada fornecedor, pedi ajuda a minha mãe e a minha tia Silvana para cuidar dos assuntos da cerimônia na igreja, ao meu pai para me ajudar com o local da festa e a minha madrinha Denyse com outros detalhes como vestido e coisas da festa, mas deu muito, mas muito trabalho cuidar disso por mim mesma!
Devido a isso, bateu o desespero, pois teria de cuidar de tudo no dia... foi então que eu encontrei um anjo chamado Juliana Cabrini! Ela me ajudou com alguns detalhes que eu havia me esquecido, deixou tudo lindo para a festa e ficou bem melhor do que eu havia planejado! Tudo correu muito bem: a festa foi super divertida, as comidas e bebidas estavam ótimas, foi tudo programado (brinde com os padrinhos, fotos, corte de bolo, distribuição de entradas e docinhos, jogar o buquê, dança dos noivos...).

Com planejamento, com a ajuda de uma cerimonialista e uma boa conversa com ela, vocês podem chegar num acordo e fazer o seu casamento ser um sucesso! Se eu tivesse contratado uma cerimonialista desde o início, teria evitado muitas dores de cabeça, já que esse tipo de profissional já está acostumado a lidar com tudo relacionado a esse tipo de evento. Deixo uma dica a mais: economizar com cerimonialista, fotografia, filmagem, comida ou bebida não vale a pena!!! Tente economizar fazendo algumas coisas da decoração, kit de banheiro, lembrancinhas, convites...

Pensando em ajudar vocês, conversei com a Ju e ela esclareceu algumas dúvidas sobre esse serviço essencial para que o grande dia saia perfeito:

“Cerimonialista é quem irá conduzir e organizar todo o cerimonial do evento. Muitas vezes conhecida como “fada-madrinha”, organizadora de eventos, “anjo-da-guarda”, é peça fundamental na realização de um evento. Ela terá em mãos todo o cronograma a ser praticado no dia, desde a organização das entradas na cerimônia religiosa até o momento de jogar o buquê da noiva no final da festa. Assim, cada momento precisa ser orientado por um profissional para que nada passe despercebido ou esquecido.

Já o assessor (a) dará toda assistência que os noivos e pais precisarem para que o evento saia com perfeição, auxiliando na contratação de profissionais de qualidade, acompanhando na definição de decoração, buffet, som, músicos, fotos, local da festa, convites, lembranças, roupas, acessórios, enfim, tudo que fará parte do grande dia! Com sua experiência, ele (a) saberá indicar os melhores serviços e opções baseadas no perfil de cada evento.

Contratar uma cerimonialista que te dê também toda assessoria necessária à realização do seu evento fará toda diferença para que tudo saia ao seu gosto e sonho. Para isso, devemos sempre procurar profissionais capacitados e de alta qualidade, que proporcionem segurança e confiança, resultando em maior tranquilidade aos envolvidos, tornando cada momento prazeroso e único.

A cerimonialista precisa ter em sua personalidade: carisma, fidelidade, honestidade, criatividade, bom gosto, caráter, empatia, elegância, humildade, liderança, ser detalhista e acima de tudo, profissional. Não basta apenas querer ser, é preciso conhecer pra conseguir fazer! ”.

Obrigada, Ju, pelas dicas e por ter feito um trabalho impecável no nosso casamento! 




Foto: Katarina Holanda Fotografia.



E se você quiser saber mais sobre o serviço prestado pela Ju, entre em contato com ela pelo site http://www.jucabrini.com.br

Espero que tenham gostado, noivinhas!

Beijinhos,

Cami.


Nenhum comentário:

Postar um comentário