Camila e Felipe

Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2015

Traje do Noivo

Olá, noivinhas sonhadoras!

Hoje no blog vamos falar sobre o traje do outro protagonista do casamento, o noivo! Eles também merecem muita atenção e para essa importante escolha é bom levar em conta o estilo do casamento, local, horário da cerimônia e também o gosto do noivo. Existem algumas diferenças entre os trajes e as gravatas usadas. 

Em um casamento na praia, por exemplo, o noivo pode sim usar uma camisa mais leve, não usar gravata ou usar uma gravata borboleta, pode fazer uso de suspensório e se assim desejar pode usar bermuda.

Para casamentos durante o dia, é recomendado o uso de cores mais claras como o bege ou cinza, ou até mesmo cinza escuro e variações de azul quando a cerimônia for mais para o final do dia.

Em casamentos mais formais, pode ser usado fraque, que é um paletó mais curto na frente e pontas alongadas atrás. Já o maio-fraque é o queridinho dos noivos, com cortes normais e gravatas tradicionais. Existe o fraquete, que possui um corte mais arredondado na frente do paletó, que também faz uso de colete assim como o traje com meio-fraque e fraque. A gravata nesse traje é mais larga assim como no modelo usado no fraque.

Separei algumas fotos de fotógrafos queridos para vocês se inspirarem:





Foto: Katarina Holanda Fotografia.




Foto: Katarina Holanda Fotografia.




Foto: Katarina Holanda Fotografia.




Foto: Katarina Holanda Fotografia.




Foto: Daniel Cavalari,




Foto: Katarina Holanda Fotografia.




Foto: Pro Fotos.




Foto: Studio AB.


Espero que tenham gostado das dicas!

Caso vocês queiram que eu aborde no blog algum assunto em específico que vocês têm dúvidas, podem escrever para o meu e-mail camilagachet@gmail.com.

Beijinhos,

Cami.


Site referência:


Nenhum comentário:

Postar um comentário