Camila e Felipe

Páginas

domingo, 4 de setembro de 2016

Ensaio Inspiração - Milca e Renan

Olá, Noivinhas Sonhadoras!

Hoje no blog teremos a linda e-session da Milca e do Renan. Eles se casaram dia 19 de julho de 2016, em Limeira-SP, numa cerimônia no final da tarde, que logo mais no blog vou mostrar pra vcs se inspirarem bastante! A Milca é estilista e nos deu uma consultoria sobre trajes de madrinhas de casamento... foi um post super acessado, um sucesso!  





Agora, vamos começar contando um pouco da história de amor dos dois, nas palavras da noiva:

"Conheci o Renan no ano de 2013, quando, foi contratado pela WInner de Limeira, como jogador de basquete. Gaúcho, residente na Espanha por 8 anos, retornou ao Brasil e veio parar na "cidade da laranja" por conta do destino, que já estava planejando nosso encontro. Nos conhecemos pelo Instagram, e um belo dia ele decidiu me adicionar no Facebook (sim, somos um desses casais que começou graças a tecnologia). Depois de dois dias conversando por inbox o dia todo, combinamos de assistir juntos um jogo da NBA e comer um lanche no Mc Donalds. Jamais imaginaria que me apaixonaria por ele naquele dia. Passamos 8 horas conversando. Conversamos sobre tudo, a cada vez ficava mais encantada. Me encantei com sua educação, respeito, a forma que me contava sobre suas experiências pelo mundo. Parecia uma pessoa com tanta coisa pra compartilhar... Antes de ir embora, demos nosso primeiro beijo, e desde então, nunca mais parei de pensar nele. 20 dias depois, ele me pediu em namoro, e começamos nossa história! Namoramos por 8 meses morando na mesma cidade, e logo ele foi morar em outro estado. No começo sofremos bastante com a distância, mas sempre soubemos que o que nós tínhamos, valia a pena manter! Fui morar na China por alguns meses, e quando voltei, no dia dos namorados, fui pedida em casamento! Aceitei sem exitar! Nunca tive dúvidas de que ele era o homem que eu queria passar o resto da minha vida... Desde aquele primeiro encontro, assistindo jogo da NBA e comendo Mc Donalds."

Não é lindo?! Amei a história dos dois! Parece de filme! 

Quem está curiosa para ver as fotos? Nesse ensaio são muitos detalhes para se inspirar: o save the date, a coroa de flores, o look mais urbano e o looks mais leves... reparem que existe uma simetria na combinação do look dos noivos: a combinação de cores escuras, depois do branco e depois do branco e rosa....















Espero que tenham gostado do post e se inspirado muito!!

Milca, obrigada novamente pelo carinho e pelas fotos!

Beijinhos,

Camila.


Bastidores:

Local: Fazenda Santa Gertrudes.
Fotografia: Michel Izaltino e Driely Canton.



Nenhum comentário:

Postar um comentário