Camila e Felipe

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Ensaio de Casal - Sylvia e Bruno

Olá, noivinhas sonhadoras!

Hoje no blog teremos a linda sessão pré-casamento da Sylvia e do Bruno. As fotos são do querido e talentoso Pedro Wendel e o cenário maravilhoso foi a Chapada dos Guimarães - MT. Nessas fotos dá pra perceber o amor e a sintonia desse casal lindo!





Olha o que o Pedro falou sobre a experiência de ter fotografado esse casal:

“Admiração, respeito, carinho, felicidade e muita, mas muita alegria.... Esses são os sentimentos que mais sinto no momento que escrevo este post e relembro o que passamos na semana passada. Gosto muito de me aproximar dos noivos que eu fotografo o máximo possível, e graças a Deus tenho conseguido de maneira cada vez mais intensa. Nossa relação (Bruno, Sylvia e eu) começou em 10 de outubro de 2015, quando fotografei o noivado da deles, na ocasião nosso contato tinha sido feito apenas por internet e telefone, fui conhecê-los pessoalmente no dia no noivado. Fotografamos, conheci a família, ficamos algum pouco tempo conversando, foi um período curtinho e muito rápido, mas o suficiente pra saber que possivelmente teria contato com eles novamente.

Nosso ensaio pré casamento foi nos dias 22 e 23/09 na Chapada dos Guimarães em Mato Grosso. Rimos muito, nos divertimos, caminhamos, corremos, contemplamos as maravilhas de Deus naquele lugar, nos sujamos, nos molhamos, suamos, ficamos com vontade de tomar tereré e não tinha tereré, jantamos juntos depois de um dia cansativo de viagem e fotografia, nos conhecemos ainda mais e de maneira mais profunda, dividimos medos, ansiedades, velhos e novos projetos, problemas e lágrimas... Deus realmente é maravilhoso e coloca em meu caminho pessoas com um coração gigante e com histórias de vida que transformam minha maneira de ser, pensar e viver. Minha gratidão Sylvia e Bruno pelos momentos que passamos juntos, foi especial, cada segundo foi especial.”

Vamos conferir essas fotos lindas e cheias de chamego? Inspirem-se:































 Toda a felicidade do mundo para o casal e que o grande dia de vocês seja maravilhoso e inesquecível!

Muito obrigada, Pedro, pelo carinho e pelas fotos lindíssimas!!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,

Camila.




2 comentários:

  1. Obrigada Camila pelo carinho!! Pedro é demais né? Estamos apaixonados pelo trabalho e foi um dia inesquecível!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sylvia! Fico muito feliz que vc gostou do post! Fiz com carinho! O Pedro arrasa! O olhar dele para capturar os momentos é lindo!

      Excluir