Camila e Felipe

Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Ensaio de Casal - Thais e Walter

Olá, noivas sonhadoras!

Hoje o blog tem um ensaio lindo, cheio de aamor e emoção, feito pela minha querida fotógrafa Aline Fukuhara, pra semana começar com o pé direito!

Casadinhos também merecem ter registrado toda a cumplicidade e os momentos de afeto do casal. A Thais e o Walter estão juntos há 15 anos e como a Aline mesmo disse: "Engraçado, mas foi muito emocionante o ensaio! Nunca tinha fotografado que estivessem juntos há tanto tempo... eles diziam se amar o tempo todo! E não era para mim ou por mim... Se olhavam e saía lá do coração um 'eu te amo'!". Não é lindo? Eles já tem um filhinho lindo, o Miguel, que esteve com eles durante o ensaio.

A Aline nos contou como foi esse dia cheio de amor em família:

"'Amar verdadeiramente alguém é acreditar que, ao amá-lo, alcançará uma verdade sobre si.  Amar, é dar o que não se tem, é reconhecer sua falta e doá-la ao outro. Não é dar o que se possui, os bens, os presentes: é dar algo que não se possui, que vai além de si mesmo.'

Essa, é uma dessas histórias de amor, que nos inspiram... Mais que isso, mostram como a vida nos designa a presença de certas pessoas especiais, que entram em nossos dias, às espera de um destino em comum. 

Thais e Walter iniciaram uma amizade verdadeira, de infância ainda na escola. E há 15 anos atrás, eram apenas melhores amigos, confidentes e cúmplices em todos os assuntos que podiam ocorrer com adolescentes sem celular, sem internet, sem muitos recursos financeiros, mas toda a energia e curiosidade da idade. Eram apenas jovens, como tantos outros. Até que, no colegial, foram separados pelo acaso do destino... Essa mudança em suas rotinas, fez um sentimento aflorar e a necessidade de estar com o outro, foi mais forte do que qualquer conceito. Superado os medos e inseguranças, de interromper essa amizade, Walter declarou se para a melhor mulher que poderia escolher para si. 

Poderíamos contar essa história em Fevereiro, quando essa história, de fato começou, como uma data a ser comemorada. Ou quando a Thais fará mais um aniversário, ou quando começaram a namorar, ou mesmo quando casaram-se. 
Mas como histórias maravilhosas assim, e pessoas especiais que as representam, devem ser exaltadas há qualquer momento, em qualquer tempo, não podíamos deixar de conta lá, hoje!
E para consagrar de vez o mês, nasceu o fruto dessa linda história, o Miguel, em fevereiro!!! Ah, aquele mesmo destino...

Começamos nosso dia, no lugar onde tudo teve início, no parque zoológico de Jardinópolis. Lugar lindo, cheio de verde, crianças correndo e cheio de significados para esse casal. Reviveram lembranças e gostaram do que viram. Mesmo com algumas mudanças nos locais originais, está lindo e bem cuidado. Lugar que o Miguel passou a conhecer, adorou e divertiu se muito, com promessas de voltarem mais vezes!

O dia foi cheio de boas memórias e reencontros com o passado dessa história. Um dia dedicado somente a eles! A celebração de tudo o que se convergiu até aqui. 
Viram coisas e lugares, emocionaram se lembrando de cada momento bom, assim como os ruins também, porque não?

Não tem como negar que cada ensaio, a fotógrafa que vos fala, tem uma emoção distinta. Cada um tem a sua energia, sua personalidade. Eles entregaram se ao meu olhar, ao meu coração e me emocionaram com inúmeras carícias e a confirmação de um amor imenso, que esse dia proporcionou! 
Não fomos há nenhum lugar paradisíaco, estávamos ali, onde eles passaram boa parte dos dias livres, onde tiveram as primeiras experiências juntos, na adolescência. Não faltaram sorrisos e carinhos, não foi preciso nada além de deixá-los apreciar, aquilo que eles sempre tiveram. Cumplicidade, companheirismo e amor. 

Foi um dia para marcar, o começo da nossa história, e claro que tudo que é feito com entrega e carinho, gera outra história e agrega gente importante, no processo... Dia que ficará na minha memória e espero que na deles também. Afinal, a Thais quase caiu no rio por causa de um mato (mas porque ele tinha que estar ali na frente, não? rs), ainda foi carregada pelo Walter, para não sujar o tênis branco, alvo e lindo da sua prima gentil ( não que tenha funcionado rss), mas um dia em que eles se olharam muito e sentiram muitas vezes, esse amor só deles... 

Daqui há uns bons anos, quando eles olharem para esse dia, para essas fotos, verão a si mesmos, nos lugares que eles fizeram as escolhas mais importantes de suas vidas. 
Me despedi deles no fim do dia, com o coração repleto de amor, agradecimento e plenitude. Eles, me deixaram sentir, completa com tanto carinho e um gostinho de quero mais... ❤️"

De arrancar suspiros, não é?

Agora vamos apreciar as fotos e nos emocionar mais um pouco:

























Espero que tenham gostado!

Aline, querida, muito obrigada pelas lindas fotos e pelo lindo texto! Amei!

E se vocês gostaram do trabalho da Aline, entre em contato com ela pelo link (clique aqui).

Beijinhos,

Camila.


Bastidores:

Fotos: Aline Fukuhara Fotografia.

Maquiagem: Gabriela Lucrécio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário