Camila e Felipe

Páginas

domingo, 20 de novembro de 2016

Casamento Inspiração - Carol e Gu

Olá, noivas sonhadoras!

Hoje tem a estréia do Come Together Fotografia aqui no blog, com um casamento maravilhoso no campo, que aconteceu dia 13 de agosto de 2016 em Ribeirão Preto - SP.

Foi uma cerimônia super original, cheia de detalhes vintages e rústicos, mas ao mesmo tempo chique...  bem intimista e cheia de emoção! Um toque dos noivos estava presente em cada pedacinho desse dia! As lembranças da celebração dessa união foram mudas de pé de amora e marmitinhas, mimos para os convidados. Quanto amor, não é?

A Noivas estava lindíssima, com vestido AMARELO e com coroa de flores, pés descalços e um sorriso enorme no rosto! O noivo não conseguiu conter a emoção ao ver sua amada lindíssima pronta para o sim... 

Olhem o que a Mari Capparelli, que também fotografou esse casamento, nos disse sobre esse dia mágico:

"A Carol e o Gu nos procuraram e já deixaram claro, desde o início, que o casamento deles não seria convencional, seria à luz do dia (o que nós amamos), cheio de capricho e detalhes escolhidos por eles mesmos. A Carol entrou exatamente no horário do pôr-do-sol, e trouxe toda sua poesia para uma cerimônia intimista e cheia de emoção".

Agora, preparem-se para as fotos de arrancar suspiros:




































Desejamos toda a felicidade do mundo para os noivos!

Obrigada, Mari e Jonas, pelas lindas fotos!

Beijinhos e até semana que vem!

Camila.


Fornecedores:

Fotografia: Come Together Fotografia (Mari Capparelli e Jonas Golfeto)

Local: Vila Campesina (Ribeirão Preto – SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário