Camila e Felipe

Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2016

Casamento Inspiração - Aline e Felipe

Olá, noivinhas sonhadoras!

Hoje teremos um lindo casamento inspiração da Aline e do Felipe. Eles se casaram em uma cerimônia noturna dia 27 de fevereiro desse ano em Manhuaçu - MG. Foi uma união emocionante diante dos familiares e amigos queridos!

A Aline nos contou um pouco de como foi que tudo começou:

"Nossa história começou em 27 de fevereiro de 2008. Dia em que conhecemos o mais puro e verdadeiro amor. Foi uma caminhada longa e difícil principalmente pela distância que nos separava. Apesar de sermos da mesma cidade, não nos conhecíamos desde a infância ou adolescência. Nos conhecemos poucos dias antes da nossa primeira separação. Eu Aline, estava de malas prontas para ir morar em Belo Horizonte quando o Felipe apareceu para tirar meu sossego e disparar meu coração...hahahah.É que foi exatamente assim, o nosso relacionamento já começou a distância e com muita saudade. Qual o casal apaixonado resiste a isso? Pois é, foi difícil, mas nós conseguimos!
Em 2009 mais uma mudança, dessa vez para Viçosa. Estava indo em busca do meu futuro e pra me apaixonar mais uma vez, só que dessa vez pela Engenharia de Alimentos. E assim se passaram anos, com muitas idas e vindas minha e dele, sempre conseguíamos um jeitinho para um encontro cheio de carinho, atenção e companheirismo. Mesmo com todos os medos, incertezas, passamos por cima de tudo um pelo outro e fomos amadurecendo. Resolvemos então dar um passo a mais em nosso relacionamento firmando perante familiares e alguns amigos nosso noivado. A data escolhida foi 27 de fevereiro de 2014! Dia muito importante que mudou nossas vidas. Antes mesmo do noivado já imaginávamos em casar na data do nosso aniversário de namoro, porém não sabíamos se seria possível. Em agosto de 2014, de volta a Manhuaçu, logo começamos a falar sobre casamento e foi aí que tivemos a decisão de mais uma vez fazer do dia 27 de fevereiro o nosso dia...e ele chegou e deu tudo certo...e foi lindo demais!"

Não é uma história de arrancar suspiros, gente?

Agora vamos ver as lindas fotos desse grande dia:



























Aline, querida, obrigada pelo carinho e por compartilhar esse momento tão lindo da sua vida conosco!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,

Camila.


Fornecedores:

Igreja: Paróquia Bom Pastor
Recepção: UBA – União Bancária Atlética
Buffet e Decoração: James Silva Berbert
Fotos: Foto Digital – Moisés
Vestido: Class Noivas    
Salão: Studio Sílvia Santos
Convites: Art Única Toledo
Cerimonial: Detalhes Cerimonial – Fernanda Medeiros
Música recepção: Victor e Derlan
Noivinhos bolo: Sandra Florindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário