Camila e Felipe

Páginas

domingo, 5 de março de 2017

Casamento Inspiração - Fernanda e Raphael

Olá, noivas sonhadoras!

Hoje temos um lindíssimo casamento inspiração no blog. Esse casal já apareceu por aqui, quando foi publicado o ensaio de casal deles (clique aqui para ver). Foi um casamento muito emocionante, realizado num espaço lindíssimo em Ribeirão Preto - SP, chamado Le Jardin. Está imperdível, cheio de coisas para se inspirar. A noiva estava lindíssima e é a primeira noiva gravidinha que aparece no blog. Dá pra ver o amor do casal que transborda nas fotografias! A decoração foi rústica-chique e super moderna, marcada por mobílias em madeira e flores na cor branca. A celebração foi ao ar livre, num lindo final de tarde! As fotos são da querida Kell Teixeira.

A noiva nos contou um pouco sobre a história do casal:

“Nos conhecemos no curso de MBA. Eu, administradora, buscando aprimoramento profissional e ele, médico, buscando aprender sobre administração. Mesmo a princípio sem nada em comum (não tínhamos a mesma profissão, amigos em comum, sequer frequentávamos os mesmos lugares), em poucas aulas que aconteciam apenas 2 vezes ao mês, nos aproximamos. Entre estudos, trabalhos, provas e algumas confraternizações, aconteceu. E a partir de então, nos víamos o tempo todo. Descobrimos gostos, hobbies e paixões semelhantes, mas também nos apresentamos coisas novas. Com ele, eu não puder ser eu mesma.... descobri uma versão melhor de mim. Com poucos meses de namoro decidimos nos casar e fomos presenteados com a notícia da chegada de nossa bebê. Assim mesmo, tudo rápido e ao mesmo tempo. Para duas pessoas e profissionais que passaram a vida fazendo planos, traçando cronogramas, calculando riscos, nos entregarmos ao novo, nos permitir outras possibilidades nos trouxe ao melhor momento de nossas vidas...sozinhos éramos bons, mas juntos, somos incríveis!!”

Nossa, que lindo, não é? Amei essa história! Agora vamos nos emocionar com as belas fotos desse dia memorável:































 











Agora vamos conferir um pouco da linda decoração:




















Desejamos toda a felicidade do mundo para esse casal lindo e que a bebê traga muita alegria!





Espero que tenham gostado desse casamento inspiração! Se vocês gostaram das fotos da Kell e querem fotos inesquecíveis para o seu casamento, só entrar em contato com ela pelo site http://www.kellteixeira.com.br/

Beijinhos,

Camila.


Fornecedores:

Salão: Le Jardin
Buffet: Guto Menezes
Iluminação: Lumens
Decoração: Galeria das Flores
Cerimonialista: Rodrigo Silva
Fotografia: Kell Teixeira Wedding Photographer
Filmagem: Nova Imagem
Beleza: As Meninas
Vestido: Guinza Ateliê
Bolo e Doces: Keile Tosta
Vallet : AutoBox estacionamentos
Presente Padrinhos: Ateliê Bella Rosa




Um comentário:

  1. Câamii, que casamento mais lindoo!! Amei!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos, Paulinha.

    ResponderExcluir