Camila e Felipe

Páginas

domingo, 30 de abril de 2017

Ensaio Inspiração - Marcela e João

Olá, noivinhas sonhadoras!

Para o ultimo post do mês e como vamos entrar na época do ano mais que especial, o mês de maio -dedicado às noivas, teremos esse lindo ensaio de casal, cheio de inspiração da Marcela e do João. Eles têm uma história de amor de tirar o fôlego, que foi contada para nós pela minha querida Aline Fukuhara. Ela é uma fotógrafa cheia de sensibilidade e luz, que eu tenho o prazer de chamar de amiga. Esse ensaio foi muito especial: teve fotos "aéreas" e a participação ilustre da filha do noivos! Preparem os lencinhos, porque as lágrimas vão correr soltas com essa história!

“Essa é mais do que uma mera história de amor da Marcela e do João.
É sobre dedicação aos desconhecidos, porém necessitados. Determinação de duas pessoas, para ficarem juntos.  E de predestinação...

Minha história com eles, começou pela tela do celular da Marcela. (Risos). Estava fotografando para uma amiga querida, que hoje temos em comum e vi a Marcela fazendo uma foto com sua filha linda. Fiz a foto, da foto e ela pediu para ver. Então o João chegou e quis ver também. Então, fiz uma foto dos três, mas a pequena ao invés de sorrir, espontaneamente me mostrou a língua!! E a foto ficou LINDA! Mal sabia eu, que eles entrariam na minha vida, para trazer tanto amor, carinho e aprendizado. 

Algum tempo depois ali mesmo, ele veio pedir o meu contato, porque estavam pensando em casar e queriam algumas fotos!! Me disse ainda, que eu não havia comido nada. Que ele havia me observado durante a festa, me mandou comer Kkkkk. Percebi ali, que ele era uma pessoa muito diferenciada. Perguntei sobre eles para a dona da festa, uma querida que veio como um presente do destino e trouxe esse casal lindo até mim. E numa segunda-feira ele me ligou. Foi a reunião mais rápida que já fiz Hahaha. Não estava com nada preparado, nosso encontro, não estava agendado, mas claro que fui atendê-los, feliz. Conversamos e eu fiquei encantada com aquela história. 

Ambos enfermeiros, dedicam suas vidas e sacrificam seu tempo e suas noites, para fazer tudo funcionar e para cuidar dos enfermos, que precisam tanto do trabalho deles e eles, por sua vez, o fazem com muito orgulho. Me contaram um pouquinho deles e eu já me apaixonei. A Marcela é uma mulher linda e determinada. E essa história foi predestinada por ela, desde o primeiro dia... Já em função ativa em um dos hospitais da cidade, recebeu a lista na nova gama de profissionais da enfermagem contratados, que atuaria naquele mesmo local.

Ela olhou o nome dele, achou bonito e disse à uma amiga de trabalho, que se casaria com aquele moço, um dia.... Claro, ela não acreditou!! Conheceram-se, a Marcela logo viu em João, o príncipe que ela havia procurado para si. Aquele que ela esperava, aquele que ela já sabia que seria, seu!! Começaram a namorar e foram abençoados então, com uma linda menina, inteligente, com olhos brilhantes e apaixonantes. E acabaram por adiar, o sonho de planejar o casamento, mas só por hora...

Ela o pediu em casamento no meio do hospital. Sim, ELA o pediu!! Ali mesmo, naqueles corredores em que trabalhavam juntos. E ele claro que aceitou. Afinal, eles foram feitos um para o outro e não poderia ser diferente. Tornaram se juntos, o melhor de cada um. São companheiros, sensatos e muito, mas muito amados um pelo outro e pelos amigos. Eles se entendem e eles se completam. 
A sessão de fotos, era um sonho da Marcela. E isso me deu mais ânimo e responsabilidade, de tornar tudo isso, mágico e único!! E foi em Cassia dos Coqueiros, o local que escolhi, pois com a vida corrida e os horários malucos, eles queriam um lugar no campo, calmo, "um lugar bonito" me disse o João. E o resultado foi um lindo dia juntos, em que descobrimos coisas em comum, fizemos um piquenique, demos muitas risadas, com direito a uma visita à uma fazenda de queijos de italianos, que residem nas imediações.

Fica aqui, meu muito obrigada a eles pelo belo e fundamental trabalho que fazem. Por serem essas pessoas maravilhosas, que nenhum momento reclamaram da vida, nem da louca da fotógrafa, os levar pra lá e pra cá, em estrada de terra, parando em cada lugar, para fazer uma Foto.

Obrigada a você Camila, que sempre me dá a felicidade e orgulho, de estar aqui, contando a minha coleção de histórias, de pessoas maravilhosas que invadem meu caminho, para nunca mais saírem.  
E as fotos, bom... as deixo falar, por mim”.

Lindo, não é? Agora, preparem-se as fotos MARAVILHOSAS!













































Gostaram, lindezas? Espero que sim! Eu AMEI!

Obrigada, Lih querida, pelo carinho e amizade de sempre!

Se vocês querem ter fotos lindas para guardar suas recordações, entra em contato com a Aline.

Beijinhos,

Camila.


Fotos: Aline Fukuhara Fotografia

lyfukuhara@gmail.com

(16) 99228-8638

Local: Cássia dos coqueiros - SP.

Um comentário:

  1. Estou encantada, quanta delicadeza, Camila!! Amiga, linda... vc é demais!! Um super obrigada por tudo!����

    ResponderExcluir