Camila e Felipe

Páginas

domingo, 14 de maio de 2017

Ensaio Gestante - Mariani + Leandro = Davi Miguel

Olá, noivas sonhadoras!!

Hoje é dia das mães! E como é um dia mais que especial, teremos o lindo ensaio gestante da Mariani, vencedora da promoção em parceria com a Sweet Dreams Photography. As fotos foram da minha querida amiga Kell Teixeira, uma pessoa iluminada e cheia de sensibilidade, que eu tenho o prazer de dizer que é uma grande amiga! Quando eu engravidar, meu ensaio gestante será feito por ela também. AMO de paixão o trabalho lindo dela! 

A Mari e o Leandro então a espera do príncipe Davi Miguel. Ela e o marido têm um trabalho muito bonito: eles são pastores! Conhecer o trabalho da Mari me fez admirá-la ainda mais como pessoa. Eu conheci a Mari durante a nossa pós-graduação no mesmo local e nos tornamos amigas. Quando comentei do sorteio, decidiu tentar a sorte, se inscreveu e ganhou! Está sendo um prazer fazer parte desse momento tão lindo da vida desse casal! 

Como vocês verão, as fotos ficaram um charme: ela usou um look super leve, com um top branco e saia azul. Esse ensaio está cheio de inspiração!





























Mari e Leandro, que Deus os abençoe e que o pequeno Dani Miguel venha cheio de saúde e traga muita alegria para vocês!!

Quem gostou do trabalho da Kell, entre em contato com ela por uma de suas páginas sweetdreamsbr.com.br ou kellteixeira.46graus.com

Kell, querida, muito obrigada pelas lindas fotos e pela parceria!

Espero que todas tenham gostado! Continuem participando das nossas promoções!

Beijos,

Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário