Camila e Felipe

Páginas

domingo, 28 de maio de 2017

Ensaio Inspiração - Gabriela e Luccas

Olá, noivinhas sonhadoras!!!

Hoje no blog teremos o lindo pré-wedding pra fechar o mês das noivas com chave de ouro, da Gabi e do Luccas. Eles já se casaram no civil e em breve se casarão em cerimônia religiosa. A Gabi e o Luccas são pessoas iluminadas que eu tive o prazer de conhecer no trabalho voluntário que realizamos juntos e tenho certeza que as fotos transmitem todo o amor e luz que esse casal possui! Apesar de todos os obstáculos que eles tiveram que superar, o amor venceu!

A Gabi nos contou um pouco da história de amor deles:

"A princípio eu fui em busca de um personal training, começamos uma relação profissional mais a personalidade e o caráter dele foram me encantando. Mais ele não me dava bola. Ele morria de medo de atrapalhar a carreira dele. Mais eu não desisti e participei de uma corrida de 5km só para ter uma oportunidade de ficar a sós com ele, e não é que deu certo !!! A partir dali, fomos nos conhecendo e enfrentamos muitos obstáculos que puseram nosso amor a prova. Mais o amor falou mais alto, e aqui estamos a beira do altar!!! E se Deus quiser iniciaremos uma vida linda juntos!!!"

Agora, se inspirem muito com as fotos dessa tarde de carinho e amor:




























Gostaram, lindonas?

Espero que sim!!!

Gabi, muito obrigada pelo carinho de sempre! Que Deus continue abençoando a união de vocês!

Beijos e até semana que vem!


BASTIDORES:

Foto: Videoativo - Breno e Vanessa
Make: Camila Almeida
Cabelo: Sense
Local: Mansão Galo Bravo (Ribeirão Preto - SP)




Nenhum comentário:

Postar um comentário