Camila e Felipe

Páginas

domingo, 2 de julho de 2017

Casamento Inspiração - Daniela e Weslley (Civil)

Olá, noivas sonhadoras!

O casamento inspiração de hoje é a união civil da Dani e do Well, que aconteceu em Campina-SP. Esse casal é super original e descolado! A cerimônia religiosa deles foi lindíssima, no estilo boho que em breve mostraremos no blog.

Reparem no estilo lindo da noiva, de vestido off white e botas, transmitindo fluidez e estilo. O buquê super lindo, com flores roxas, num ar campestre, com muito frescor. O noivo com estilo descolado que se complementa com o da noiva. Lindo casal! O noivo é dono de uma linha de roupas e isso aumenta ainda mais a originalidade!

Após a cerimônia no civil, eles fizeram fotos pós casamento lindas numas ruínas, o que garantiu fotos super diferentes e lindas recordações, numa pegada urbana em meio a natureza.

As fotos do pré-casamento, do casamento civil e do religioso ficaram por conta dos meus queridos Lara e Raul da Sonhos Altos Fotografia com Poesia. Nem preciso dizer o quanto eu admiro o trabalho desses lindos! Cada casamento percebo a evolução do trabalho deles, cada vez mais sofisticado e aprimorado, beirando a perfeição!

Olhem o que a Lara nos disse sobre esse casal:" Casal completamente descolado, confiaram em nosso olhar para vários momentos importantes ao longo desse tempo até o casamento deles. Nós só temos a agradecer por isso, por dizerem ‘sim’ também para as nossas loucuras."

Agora vamos nos inspirar nessas fotos recheadas de emoção:











































Nossa, fiquei arrepiada! Amei esse casamento!!

Obrigada, queridos Lara e Raul, pelo carinho de sempre! Se vocês gostaram do trabalho dele e quiserem saber mais, entrem no site http://www.sonhosaltosfotografia.com/

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,

Camila.

Fotografia: Sonhos Altos - Fotografia com Poesia (Lara Zapata e Raul Rosa)

Um comentário: