Camila e Felipe

Páginas

sábado, 9 de setembro de 2017

Ensaio inspiração - Gabriela e Daniel

Olá, noivas sonhadoras!

Hoje no blog teremos a linda sessão pré-casamento da Gabriela e do Daniel. Foi uma sessão feita num lindo final de tarde, cheio de amor.  O mais interessante é que eles são super novinhos, mas possuem a certeza do amor verdadeiro e que querem passar o resto da vida um com o outro...






Cada detalhe foi captado pelas lentes da minha querida Aline Fukuhara. AMO de paixão o trabalho dela e admiro suas fotos cada dia mais! Olhem que lindo o texto que ela escreveu sobre o casal e a experiência que ela teve ao tirar as fotos:

"Se todas as histórias que eu colecionar, me trouxerem um pouquinho do sentimento de paz que a Gabriela e o Daniel me deram, eu já me daria por satisfeita. Mas ganhar a confiança deles e uma certeza linda de ser capaz de realizar o seu sonho, nessa incerteza imensa e maluca, que é a vida... Já superou as expectativas!
Eles são dessas pessoas tímidas, quietinhas, que ao falar, buscam o tom da serenidade e um ao outro, para trocar olhares, o tempo todo! Não foi preciso pedir olhares, carinho... faziam isso, de forma linda e natural, o tempo todo! Eu só os deixei serem quem são... e amei isso!
Ouvindo tudo o que tinham para me contar, soube que ela só tem 16 anos e viveu o suficiente, para ter certezas para a vida toda! E que bastou uma esquina, para que ele soubesse, que ali estava a pessoa, que ele queria para a vida, no auge dos seus 20 anos.
E o que esses dois me ensinaram, que podemos errar, se estivermos dispostos a consertar ou ao menos, tentar para sermos dignos de confiança. E que tudo tem seu tempo, sim!! Mesmo que esse tempo, seja muito logo! Rs. Nós, decidimos que é agora, a hora de ser feliz! Vamos ser felizes hoje?"



























Ly, minha querida, muito obrigada pelo carinho com o blog, amizade pra todas as horas e pelas fotos lindas de sempre!!

Se vocês gostaram do trabalho da Aline, entrem em contato com ela pelo link (clique aqui).

Espero que tenham curtido!

Até breve!

Beijinhos,

Camila.


Fotografia: Aline Fukuhara Fotografia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário