Camila e Felipe

Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Ensaio Inspiração - Tatiana e Kenny

Olá, noivas sonhadoras!

Hoje o ensaio pré-casamento inspiração do blog é duplamente especial, já que a noiva é uma amiga muito querida e a fotógrafa também! É incrivel como podemos perceber o brilho nos olhos dos noivos captados pelas lentes da Aline Fukuhara. Foi um ensaio que transbordou leveza, carinho e naturalidade, bem a cara deles.... E no post de hoje não será a Aline que vai dar a percepção dela sobre os noivos, serei eu mesma hahuahua (o texto dela ficará para o próximo post, do casamento 💓). 






Sobre a união da Tati e do Kenny posso dizer que foi um prova viva de um plano maior, do ditado "o que for para ser nosso, vai ser"... Eles foram namorados durante anos e posteriormente se separaram porque a vida e as vontades de cada um tomaram rumos diferentes. Mas depois de alguns anos, o AMOR falou mais alto. Eles decidiram recomeçar para valer e construir uma família juntos. Lembro-me direitinho quando a Tati me contou sobre o namoro e sobr eo noivado! E que alegria ver que hoje eles estão casados e mais ainda, ver a felicidade estampada nos olhos deles! Casal que amo e admiro muito!

Agora vamos as fotos MARAVILHOSAS!









































Tati e Kenny, desejo a vocês toda a felicidade do mundo! Aline, querida, muito obrigada pelo carinho e confiança de sempre!

Espero que vocês tenham gostado!

Até o próximo post!

Com amor, 

Camila.


Fotografia: Aline Fukuhara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário