Camila e Felipe

Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Um novo começo...

Boa noite, meninas!

Depois de muito pensar, resolvi criar esse blog para compartilhar minhas experiências, expectativas, ansiedades, problemas e alegrias que passei durante o planejamento do meu casamento. Como eu simplesmente AMO falar sobre esse assunto, nesse blog postarei algumas dicas para noivinhas que decidiram embarcar nessa jornada de planejamento do grande dia. Aqui vamos falar de vestido, maquiagem, decoração, bolos, doces, fotografia... tudo o que está relacionado com esse dia tão importante e único. Também publicarei algumas inspirações de casamento quando puder. Espero que gostem!

Nesse primeiro post, vou colocar algumas fotos do meu casamento no civil para ajudar algumas noivinhas da cidade de Ribeirão Preto. Nos posts posteriores, vou falar mais sobre minha experiência em planejar um  casamento religioso para mais convidados e a distância.

Meu casamento no civil foi realizado dia 14 de junho do ano passado e foi tudo planejado com muito carinho. Foi muito simples, mas é na simplicidade das coisas que encontramos a verdadeira felicidade. Pra que tudo desse certo, contei com a ajuda de muitas amigas queridas. A Denyse e a Cibele planejaram todo o meu chá de lingerie (logo falo sobre ele no blog). A Denyse será minha madrinha de casamento no religioso e me ajudou muito durante esse processo todo. A Patrícia (minha madrinha no casamento civil) e a Juliana (que é cerimonialista aqui em Ribeirão Preto) me ajudaram bastante também, foram meus anjos! A Ju tirou as fotos do making of e me deu uma super indicação do salão pra eu me arrumar e a Pat me ajudou durante todo processo do casamento. Os bem-casados eu comprei numa doceria muito boa aqui de Ribeirão, a Desejo e Sabor. O bolo comprei na Lojinha do Cupcake. O vestido foi presente da minha mãe, quis casar de branco como toda noiva tem direito. Foi um vestido bem discreto e serve como uma super inspiração pra casamentos no civil. A make foi obra da Sassá e o cabelo foi feito pela Fatiminha, ambas do Silhueta Cabeleireiro. Ficou tudo incrível e durou o dia todo. As fotos são da nossa querida Katarina Holanda. Uma fotógrafa cheia de sensibilidade e super profissional! Ela é oficialmente a fotógrafa da família e vai ser responsável pelos cliques também no meu casamento religioso, juntamente com a querida Lara Zapata (sonhosaltosfotografia.com.br).

Espero que gostem! 
Beijinhos!
















Fornecedores:
Fotografia: Katarina Holanda (katarinaholanda.photography) e Juliana Bório - making of (comprometidas.com.br)
Cabelo e make: Silhueta Cabeleireiro (16) 3913-4941
Naked cake: Lojinha do Cupcake (16) 98153-4383
Bem-casados: Desejo e Sabor (desejoesabor.com.br)
Buquê: Floricultura Flowers.
Recepção: Restaurante da Fazendinha (restaurantedafazendinha.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário