Camila e Felipe

Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Casamento Inspiração - Ana Paula e Stephen

Olá, sonhadoras lindas!

Espero que estejam preparadas pra esse lindo casamento inspiração de hoje! Ana e Stephen se casaram no dia 29 de junho de 2013, na Igreja Batista Nacional em Araras - SP. A Ana é dona do buquê de tulipas roxas lindo que eu coloquei no post de inspirações sobre buquês!
Sem mais, vou deixar que a noiva sonhadora Ana nos conte um pouco mais sobre a história de amor dos dois:


"Olá, noivinhas sonhadoras! Tudo bem?

Hoje vim contar um pouquinho da minha história favorita: a minha história de amor!
Eu e o Stephen nos conhecemos em 2006 quando eu fui cantar na Igreja Metodista em Americana, que era a igreja que ele frequentava na época. Porém, nosso namoro só começou uns anos depois, em 2009. Durante esse tempo, fomos apenas amigos que se encontravam nos eventos da igreja, que se falavam pelo msn e pelo Orkut (que velho) e que trocavam experiências pré-vestibular. Até que em um Acampamento de Carnaval nos aproximamos mais e começamos a nos olhar de uma maneira diferente. A partir daí, foram 6 meses de muita conversa e oração até o pedido de namoro no dia 03/09/2009. Foi tudo no tempo perfeito de Deus!
Ele morava em Campinas/SP, enquanto graduava-se em Violão Erudito na Unicamp e eu morava em São Carlos/SP e me tornava bacharel em Linguística pela UFSCar. Sofríamos com a distância, mas nosso amor só crescia! Quando estávamos no último ano da faculdade tomamos a decisão de dar um passo de fé e ficamos noivos. Passamos, então, a fazer nossas economias para a compra das alianças e também para o casamento.
No dia 22/07/2012, fui surpreendida com o Stephen me acordando com um buquê de rosas, uma caixa com meus bombons favoritos, uma caixinha vermelha com as alianças e um pedido de casamento. Foi lindo! Eu não parava de olhar para a minha aliança e sonhava com o dia do tão esperado sim.
A partir daí começou a preparação do grande dia. E, com a benção dos nossos pais e a certeza de que tínhamos feito a escolha certa, no dia 29/06/2013 firmamos o nosso compromisso diante de Deus, de nossos familiares e de nossos amigos. Eu ria o tempo todo e ele chorava. Foi um dia inesquecível que, com certeza, marcou o início da nossa longa vida juntos.

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em corações humanos; O que Deus tem preparado para aqueles que o amam". I Coríntios 2:9"

E agora, vamos nos inspirar com os lindos clicks da Mariana Monteiro:




















Espero que todas tenham gostado e que tenham se contagiado com o amor desse casal maravilhoso!




No próximo post voltarei com mais dicas para vocês!

Beijinhos,

Camila.

Fornecedores:


Celebrantes: Pastora Mary Agostinho | Pastor Marcelo Ramiro
Local da cerimônia: Igreja Batista Nacional – Araras/SP
Local da festa: Restaurante Paladar – Araras/SP
Decoração: Aras Flores
Buffet: Restaurante Paladar
Vestido: Marinês Noivas – Araras/SP
Roupa do noivo: Gravata & CIA – Campinas/SP
Dia da noiva: Marinês Noivas
Sapato da noiva: Marinês Noivas
Jóias: Marinês Noivas
Alianças: Rubi – Piracicaba/SP
Fotografia: Mariana Monteiro Fotografia 
Lua de mel/agência: CVC – Porto Seguro
Lembrancinhas: Bem-casados
Noite de núpcias: Hotel Marques
Topo de bolo: Muriel Artes em Biscuit 

Nenhum comentário:

Postar um comentário