Camila e Felipe

Páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Casamento Inspiração - Gabriela e Augusto

Olá, noivinhas sonhadoras!

Hoje teremos um lindo casamento inspiração no blog, da Gabi e do Augusto. Eles se casaram dia 23 de maio de 2015 em Uberlândia - MG em uma cerimônia cheia de toques DIY (Do It Yourself - faça você mesmo) para 150 convidados. A cerimônia e a festa foram no mesmo local e pelas fotos percebemos o amor dos dois e o carinho dos amigos e familiares. Foi um momento para reunir todos os queridos desse casal, já que ela e o Augusto iriam morar nos Estados Unidos.

A Gabi nos contou um pouquinho da sua história, cheia de amor: 
“Nós nos conhecemos em Uberlândia enquanto eu estava no último ano de Biomedicina e ele no primeiro. Na verdade foi ele quem me encontrou no grupo da biomedicina no Facebook e começou a conversar, depois tentou me encontrar pela Universidade algumas vezes e continuamos conversando cada vez mais. Em pouco tempo já nos demos muito bem e estávamos juntos. No mês em que completamos três anos juntos (em maio) nos casamos e agora estamos morando no Texas, onde eu faço meu doutorado em genética na Texas A&M University e ele trabalha com café (ele já era especialista em café e barista no Brasil). Como já sabíamos que nosso casamento seria o começo das despedidas, nós queríamos só a família e os amigos mais próximos presentes naquele momento. Então realmente foi um dia muito especial em que pudemos comemorar com as pessoas mais importantes pra nós.”

Agora vamos conferir os detalhes desse casamento lindo mostrado pelas lentes da Andressa da Mata:




Como eu já havia comentado, o casamento estava cheio de toques do casal! As garrafas dos enfeites das mesas dos convidados foram pintadas de dourado, com uma aplicação em renda. As flores foram predominantemente as queridinhas gipsofilas. A iluminação estava linda e delicada, com toques de velas, arquitetada por Andressa da Mata e varais de lâmpadas, planejados pela Marina Andrade. Eles também fizeram um lindo varal de fotos do casal, contando um pouco da história dos dois. Além disso, no altar tinham garrafinhas com flores penduradas! Lindo demais!

Agora um pouco dos detalhes da decoração:







Não ficou super legal?

Nós do Noivas Sonhadoras desejamos toda a felicidade do mundo para esse casal lindo!



Espero que tenham gostado e se inspirado muito! Esse casamento está cheio de idéias!

Beijinhos,

Cami.



Fornecedores:

Local: Flora Valentini (Uberlândia - MG)
Decoração e fotografia: Andressa da Mata
Projeto de iluminação: Marina Andrade
Buffet: Ateliê do Sabor (Uberlândia - MG)
Docinhos, bolo e bem casados: Desejo & Sabor (Franca - SP)
Som e Iluminação: Fest Som.

Um comentário: