Camila e Felipe

Páginas

sábado, 28 de novembro de 2015

Casamento Inspiração - Carol e Lucas

Olá, noivinhas sonhadoras!

Hoje no blog temos a inspiração de um lindo mini-wedding: da Carol e do Lucas!  Eles se casaram no jardim da casa da família no final da tarde do dia 26 de abril de 2014, em Limeira – SP.  A recepção foi lá mesmo, para 40 pessoas. Foi algo bem aconchegante e acolhedor!  A decoração foi de cores alegres como pink, azul e amarelo, toda pensada pela irmã e pela amiga da noiva. Teve também um toque retrô e estava tudo muito lindo! A noiva usou um vestido curto maravilhoso, sapato pink e um voillet que deixou o look um charme só! 

Ela também tem um blog super bacana, chamado A festa da noiva e uma empresa de decoração, a Charme de Moça, que traz ideias inovadoras para o mercado, principalmente quando se trata de casamentos. Ela destacou um pouco do sentimento desse momento tão importante: “Realmente é um ritual de passagem e um novo ciclo que se inicia, por isso é algo tão especial e abençoado! E apesar de pagar de modernex, na verdade sou tradicional pra muita coisa e casamento pra mim, sempre foi coisa séria e deve ser levado a sério!”.


Agora vamos conferir um pouco desse casamento inspirador:





















Desejamos tudo de melhor na vida desse casal lindo!!



Se você quiser as fotos do seu casamento no blog, escreve para mim no meu e-mail camilagachet@hotmail.com. Espero que vocês tenham gostado e se inspirado muito!!

Beijinhos,

Cami.



Fornecedores:

Vestido da noiva e das damas: Ateliê Renata Campos.

Fotografia: Hector Moreno, Bianca Morales e Fernanda Cavinato.

Decoradora: Mariana Claudino.

Floricultura: Flor’Art.


Um comentário: