Camila e Felipe

Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Casamento Inspiração - Mary Helen e Raphael

Olá, Noivinhas Sonhadoras!!!

Hoje no blog temos uma linda história de amor, da Mary Helen e do Raphael! Eles se casaram dia 12 de fevereiro de 2011 em Viçosa - MG, na cidade em que se conheceram, fizeram graduação, mestrado e doutorado juntos, não é lindo? Desde o primeiro ano de faculdade não se desgrudaram mais! Foi tudo muito lindo e preparado com todo carinho, tudo com a participação assídua do noivo... Já mostramos o vestido da Mary no post que fizemos sobre os estilos de vestido e ela estava lindíssima! A decoração estava um charme só, com tons de rosa, branco, roxo e lilás. O topo de bolo estava super criativo, em que os noivos seguram o livro que representa a Bioquímica, curso que eles fizeram juntos... São tantos detalhes para deixar todas as noivinhas muito inspiradas...


Mary nos contou um pouco da história deles: "Nossa história começou no curso de Bioquímica da UFV.  Não acreditava em amor à primeira vista, até conhecer o Raphael. E desde então não nos desgrudamos mais. Sabíamos que fomos feitos um para o outro. Se passaram seis anos de namoro quando decidimos ficar noivos e morar juntos. E de presente de casamento adiantado, ganhamos nossa cachorrinha Nina, que só fez deixar nossa vida mais alegre. Nosso relacionamento sempre foi muito tranquilo e morar juntos só nos fez ter mais certeza de que estávamos tomando a decisão mais acertada de nossas vidas. E após um ano de noivado, marcamos a data do casamento para o dia 12/02/2011. Diferente de outros noivos, Raphael sempre participou de todas as escolhas do casamento, e por isso ficou tudo com a nossa cara. Foi uma festa maravilhosa e cheia de emoção!!  Ano que vem vamos comemorar nosso quinto aniversário de casamento com a chegada da nossa primeira filha."

Agora, vamos conferir os clicks do Rodrigo da Pro Fotos, que ficaram lindos!






















(A primeira valsa do casal foi a música lindíssima Danúbio Azul).


O ensaio pós-casamento foi feito no campus da UFV, local onde o casal se conheceu e ficou lindo demais! Teve até a participação especial da cachorrinha deles, a Nina:










Desejamos toda a felicidade do mundo para esse casal maravilhoso! E que a Laís venha com bastante saúde alegrar a vida de vocês!






Espero que vocês tenham gostado e sentido todo o amor dos dois, que transborda nessas fotos!

Se você quiser ver seu casamento aqui no blog, entre em contato comigo pelo meu e-mail camilagachet@hotmail.com.

Beijinhos,

Cami.


Fornecedores:
Maquiagem e dia da Noiva: One Day Spa
Local da cerimônia: Igreja Matriz Santa Rita de Cassia (Viçosa-MG)
Música da Igreja: Mariela Ribeiro
Local da recepção: Clube Campestre (Viçosa-MG)
Decoração e iluminação: Jardim de Minas
Fotografia: Pro fotos
Buffet: Requinte
Docinhos, bolo e bem casados: Sabor Perfeito (Viçosa-MG)
Topo do bolo: Sherazade Gome (Eunápolis-BA)
Som e Iluminação: Dj Carlão (Viçosa-MG)
Cerimonial: Zenite (Viçosa-MG)








Nenhum comentário:

Postar um comentário