Camila e Felipe

Páginas

sábado, 14 de novembro de 2015

Casamento Inspiração - Thaís e Bruno

Olá, noivinhas! 

Hoje temos um casamento inspiração mais que especial aqui no blog, da Thaís e do Bruno! Thaís é uma amiga muito querida minha, quando a conheci eu estava na graduação e ela estudava missões. Eles se casaram dia 12 de setembro de 2015 em Campo Grande - MS, num lugar lindo, lindo, na Morada dos Ipês. Thaís estava deslumbrante, escolheu como vestido de noiva um lindo saree rosa todo bordado em dourado. 

Ela nos contou um pouco de sua história de amor, preparem os lencinhos:

"Eu e o Bruno nos conhecemos num almoço da casa da mãe dele... foi lá que o vi pela primeira vez... Quase dois anos se passaram e em dezembro de 2013 ele me adicionou no facebook, fez um comentário que eu achei muito sem noção in box sobre uma foto. Disse que não achava que pular de paraquedas tinha a ver comigo... como se ele me conhecesse! Porém esse comentário rendeu conversas e conversas, até descobrirmos que tínhamos muitas coisas em comum e assistir filme em cinema era uma delas.

Depois de sairmos algumas vezes, meu pai ficou meio apreensivo de eu me envolver com ele, pois o Bruno já fora casado e tinha dois filhos. Por isso me chamou e disse que preferia que eu não namorasse, mas que podia continuar a amizade e a sair com ele. Eu sempre valorizei muito a opinião dos meus pais. Não namoraria nunca, sem que eles me abençoassem.

Já estava tudo programado para que eu viajasse para o Sudeste Asiático, para passar um tempo ali a trabalho. E por isso, desde o início, deixei muito claro a ele que não namoraria, não queria ir para fora do país namorando. Bruno calmamente respondeu que não tinha problema e que quando voltasse ele estaria esperando.

Mudei para Campo Grande, antes de viajar para a Ásia e fiquei 3 meses com meus pais lá. A saudade apertou e o Bruno disse que queria me visitar! Confesso que assustei demais, não estava esperando! E lógico, o que eu ia falar para meu pai? Conversei com minha mãe e ela disse para perguntar para meu pai. Para minha surpresa ele deixou! Ainda falou que o Bruno deveria se hospedar em nossa casa, caso contrário nem precisava ir! O Bruno foi, e no dia que ele chegou, de noite, meu pai chamou ele para conversar e no final da conversa nos abençoou! Eu e minha mãe ficamos mais chocadas que tudo! Mas depois disso, de muitos conversarmos, orarmos, resolvemos mesmo começar o namoro.

Nosso namoro foi marcado por SKYPES, muita saudade, muita distância, muita amizade e diálogos. Depois de 6 meses longe, ele me visitou e ficamos noivos. Minha mãe preparou tudo para meu casamento, que também foi tudo organizado via Skype".

Ela também nos contou um pouco sobre o vestido e detalhes do casamento:

"Faz alguns anos que tinha vontade de me casar de Saree, pois acho a vestimenta linda e super feminina. Além de representar uma outra cultura, sou apaixonada por culturas diferentes! Como estava morando num lugar com uma família onde o marido era indiano, e o local tem uma boa parte de população indiana, ficou fácil de realizar esse sonho. Meus pais foram me visitar no Sudeste Asiático e num dos nossos passeios, achei meu vestido de casamento, na minha cor predileta!

Com certeza, o dia, a festa foi perfeito. Saiu tudo do programado. Queria um lugar que tivesse lago e por-do-sol, mas Deus nos presenteou com chuva, MUITO frio, queda da cobertura onde seria a cerimônia (tudo um dia antes do casamento). Mas nada atrapalhou, pois o ambiente ficou super aconchegante, a decoração me impressionou, cada detalhe e cuidados dos serviços me marcaram. Sou grata a Deus por ter colocados pessoas tão especiais para arrumar o local e fazer tudo tão lindo.  Dentre tantas outras coisas, pude ver Deus cuidado da cerimônia, dos aviões pousando (já que estava ventando demais, muita chuva no dia anterior e metade dos convidados eram de outras cidades). Nem tenho como contar tudo só por aqui! Deus sempre foi e sempre será FIEL, mesmo quando as coisas não saem como eu quero ou programo!"

Agora vamos conferir as fotos desse dia lindo captadas pela lente de Pedro Wendel (fotógrafo que ganhou minha admiração!):






























Agora vão alguns detalhes da linda decoração:










Desejamos toda a felicidade do mundo para esse casal maravilhoso!! Que Deus os abençoe sempre!






Espero que tenham gostado, noivinhas! Logo mais trarei mais dicas para vocês planejarem seu grande dia!!

Beijinhos,

Cami.



Fornecedores:
Cerimonial – Bless
Beleza: Renata Klen
Buffet – Lá no Jardim
Local – Morada dos Ipês
Decoração – Rita Guerreiro
Fotografia – Pedro Wendel
Vídeo – Santo Antônio Filmes Casamenteiro
Banda – Elite
Bolo – Vera Diniz
Doces – Doces Momentos e Sweet
Bem casados - Sweet.








Nenhum comentário:

Postar um comentário