Camila e Felipe

Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Classificados do blog - Venda de vestido de noiva

Olá, noivinhas sonhadoras!

Hoje o post do blog está trazendo uma proposta diferente... agora também vamos ter a opção de classificados do blog, um espaço que você poderá vender coisas que você usou no seu casamento (somente as em perfeito estado de conservação para uso) ou, se você é noivinha, vai poder achar coisas lindas para comprar!

Vou começar pelo meu vestido de noiva, que estou precisando vender, infelizmente, porque ele é lindo demais e dá vontade de guardar pra sempre!

O vestido é branco e feito de tule francês, com aplicações em renda (uma a uma) e bordado a mão com vidrilhos e pequenas pérolas. Eu tenho 1,72 m de altura e usei um salto de 12 cm e o vestido ainda arrastou no chão. Ele possui uma calda pequena. Veste tamanho 38 até 40. Acompanha véu de 5 metros no mesmo tule do vestido. Casei-me no dia 5 de setembro de 2015.




Detalhe das costas:




Aqui seguem alguns detalhes do decote, em que os bordados aprofundam no tule:






Detalhe da renda:





Visão da lateral do vestido:






Visão da frente:






Caso você tenha se interessado por ele, escreve pra mim no meu e-mail camilagachet@hotmail.com! Combinamos um valor que fique legal pra você e pra mim e eu envio pra você por correio (frete a combinar). O vestido está lavado, cheirosinho e higienizado.

Se você quiser anunciar, entre em contato comigo também!

Beijinhos,

Camila.

Fotos: Katarina Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário