Camila e Felipe

Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

E-session Dora e Pieter

Olá, noivinhas sonhadoras!

Hoje no blog vocês vão ver a sessão pré-casamento da Dora e do Pieter! Eles se casaram dia 01 de novembro de 2015 e em breve vou mostrar um pouco desse lindo dia para vocês... As fotos foram feitas em Angra dos Reis - RJ e algumas delas foram clicadas no barco/casa do casal...



A Dora nos contou um pouco da história de amor dela e do Pieter:

"A nossa história é assim, meio resumida: O Pieter é holandês e veio morar no Brasil há 18 anos por motivos de trabalho. Em 2009 cansou da vida executiva, resolveu pedir demissão e comprar o barco e morar a bordo, e tinha um grande sonho de velejar pelos mares do mundo. Eu fui criada em Ribeirão Preto, em 2009 depois uma decepção amorosa muito forte pedi transferência para Florianópolis para ficar bem longe, já estava muito cansada de tudo e queria uma vida nova.
Em maio de 2010 nos conhecemos em Floripa, ele no barco de passagem a trabalho em um evento e eu na vida louca de trabalho e adaptação a nova cidade. Quando ele me convidou para conhecer o barco e falou sobre os projetos dele fiquei encantada, pois acreditava que essas histórias de velejar pelo mundo fosse coisa de cinema, mas no apaixonamos. Porém, não ficamos juntos devido o abismo de mundo que nos separava...
No final de 2010 ele me convidou para ir passar o Natal e reveillon com ele em Angra, onde ele morava com o barco. Resolvi encarar para ver o que e esperava, ficamos 10 dias a bordo...foi uma sintonia muito boa. Ele acreditava que eu era a mulher ideal para compor o sonho dele, pois era para levar uma vida mais tranquila e simples, um amor, um barco e um oceano....
Começamos a namorar, eu em Florianópolis, ele Angra com o barco e algumas idas e vindas de avião para lá e para cá. Com  minha demissão na empresa em meados de 2011, ele viu a oportunidade de eu deixar Florianópolis e ir de vez morar com ele a bordo. Isso me enchia de dúvidas, não pelo amor , mas sim pelo estilo de vida. Teria que abrir mão de muito conforto de uma casa na terra e é uma qualidade de vida e vaidade muito diferente da que estava acostumada....  
Mas no final de 2011, Pieter pedia que eu me dedicasse mais ao barco ao lado dele, e eu me senti pressionada e não preparada ainda para esse passo. Então rompemos e ele continuou o sonho pelos mares sem mim, tentou outra pessoa que não se encaixava. Fiquei muito triste sem ele, sofri, mas o nosso grande juramento, é que queríamos um ao outro feliz... Não adiantava ele estar comigo em terra triste e eu com ele no barco triste, se fosse para ficarmos juntos teria que ambos estarem felizes em qualquer lugar que estivéssemos.
Mas no final de 2012 ele me ligou dizendo que estava saindo do Brasil com o barco e ia explorar águas internacionais, fiquei feliz em saber que ele estava dando sequência ao sonho dele. Perguntei sobre a parceira/namorada e ele disse que estava sozinho. Fiquei aflita, pois sabia que era uma peça importante para ele ter alguém junto com ele, mas ele me disse que eu o ensinei algo valioso, que esse sonho de explorar o mundo é um sonho dele e que ele não podia ficar esperando a pessoa amada sonhar o mesmo sonho para ele viver, então que ele ia viver esse sonho por ele . Assim ele partiu e quando ele já estava em águas internacionais no Caribe, eu resolvi visitá-lo para umas férias da minha rotina exaustiva.
 Assim, em fevereiro de 2013 embarquei com ele em Trinidad e Tobago no Caribe, velejamos juntos por 20 dias por várias ilhas caribenha até St Martin. Estávamos decididos que o nosso amor estava intacto, só havia adormecido por certo tempo, e resolvemos tentar ver onde esse amor poderia nos levar. Voltei ao Brasil , vendi a empresa que na época eu tinha em sociedade, tranquei meu curso na faculdade, reorganizei minha vida e parti de vez para viver um amor, um sonho, um loucura... Sei lá! Mas arrisquei e apostei alto para ver onde tudo isso poderia chegar.... 
Digamos que os primeiros 6 meses foram bem complicados, adaptação ao novo estilo de vida.... países diferentes, culturas, idioma, mares cada dia uma tom de azul diferente... Mas com o tempo tudo se encaixou..... conhecemos muitos lugares maravilhosos e em dezembro de 2014 retornamos ao Brasil, com a certeza de quão grande e forte é o nosso amor, pois conseguimos vencer desafios e foram esses desafios que fortaleceram esse amor e tudo serviu como alicerce para sabermos valorizar nossa relação. Depois de tudo isso vivido, não sabemos quando nem como, mas resolvemos que íamos nos casar para celebrar o nosso amor junto de nossos amigos e familiares. Tudo aconteceu de forma natural e, quando vimos, já estava tudo pronto para selarmos e brindarmos esse amor no dia 01/11/2015... Foi tudo lindo, de forma natural e alegre como nos dois somos! Assim vivemos nosso amor..."
Não é lindo? Amei a história dos dois! Mas enquanto eu faço suspense sobre as fotos do casamento deles, vamos ficar com gostinho de quero-mais nos inspirando com o amor do dois que transborda nessas fotos da Kell e do Daniel:





















Nós, Noivas Sonhadoras, desejamos toda a felicidade do mundo para esse casal lindo!

Muito obrigada Kell e Daniel pelas fotos maravilhosas!!
Se você quiser ter seu amor retratado assim, dessa forma linda e divertida, entre em contato com a Kell ou com o Daniel clicando nos links no final do post! Espero que tenham gostado da inspiração! 
Beijinhos, 
Cami.
Fotografia: 

2 comentários:

  1. Ah muito obrigada pela publicacao.. amei ficou td lindo e me emocionei ao ler... que muitas outras mulheres possam se encorajar e viver um lindo amor como o nosso... dora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dora! Amei contar a história de amor de vocês no blog! Pode ter certeza que alcançou muitos corações!! Grande abraço!

      Excluir