Camila e Felipe

Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2016

Casamento Inspiração - Luana e Márcio

Olá, noivas sonhadoras!

Atrasei o dia da semana pra fazer um post mega especial em homenagem às bodas de papel da Luana e do Márcio! O casamento foi realizado dia 17 de janeiro de 2015, na igreja Menino Jesus de Praga, em Maceió – AL. A recepção foi numa linda chácara, com decoração predominante em amarelo e branco. Eles pensaram até num espaço recreativo para as crianças, ideia muito legal!



A Luana nos contou como foi a história do casal: 

“Nos conhecemos em fevereiro de 2008 em um carnaval, foi um olhar e tudo se encaixou, foi apenas um único beijo que ficou na mente, e nunca mais nos encontramos. Como nossa família morava no mesmo interior, e tínhamos alguns amigos em comum ele conseguiu meu número e quase um ano depois começamos a nos falar, e marcamos o nosso tão esperado reencontro, e no dia 17/12/2008 nos encontramos e não perdemos tempo (risos), desde esse dia não nos largamos mais, ele nunca me pediu em namoro, mas a gente sempre soube que essa história era para durar e dessa vez a frase mais falada não combinou com a gente: "Esse só foi amor de carnaval". No primeiro ano juntos ganhei um anel de compromisso, no ano de 2012, mais precisamente no dia 24/12/2012, ele preparou um noivado surpresa, todos da minha família sabiam... foi algo surreal, nossa que emoção. Em fevereiro de 2014 decidimos morar juntos e iniciamos os planos de um casamento, queríamos muito que fosse no nosso dia 17/12/2014, mas seria em uma quarta feira, e isso impossibilitava muita coisa, e nos mês seguinte o nosso dia 17 cairia no sábado, ou seja, a data perfeita! E então casamos com a benção de Deus a luz do dia e com toda a felicidade que os convidados poderiam nos desejar”.

Agora vamos conferir alguns momentos do grande dia deles:






































Agora alguns detalhes da decoração e do local da recepção:










Luana e Márcio, feliz aniversário de casamento para vocês! Deus continue abençoando essa linda união! Toda a felicidade do mundo pra vocês!





Espero que todas tenham gostado! No próximo post tem novidades no blog! Aguardem!

Beijinhos,

Cami.




Fornecedores:

Fotógrafo: Fernando Santos
Igreja: Menino Jesus de Praga
Local da recepçãp: Chácara Excelence
Buffet: Excelence
cerimonial: Excelence
Maquiagem e Cabelo: Gavazzi
Fotografa do pré-wedding: Rhuanny Peixoto
Convites e lembranças dos Padrinhos :Personalizamcz
Bolo do casamento e miniatura dos bolos para os padrinhos : Dolce Farfalla
Bem Casado: Andrea
Bandas: Djair e Banda e depois teve Amilton
Dj: Walner
Padre que celebrou: Aloísio
Móveis e algumas decorações: Locatto
Vestido: Lamarry
Tequileiros: Mister Drinks
Bar temático: Buffet Excelence

Espaço para as crianças: Buffet Excelence

Nenhum comentário:

Postar um comentário