Camila e Felipe

Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Ensaio Inspiração - Dani e Matheus

Olá, noivas sonhadoras!

Na primeira postagem do ano de 2016, temos o lindo ensaio da Dani e do Matheus, fotografados pela Lara e pelo Raul (Sonhos Altos –fotografia com poesia). Eles já são casados e um ensaio assim é uma ótima oportunidade para ter lindas recordações e namorar bastante...

Conheço a Lara desde o chá de lingerie de uma amiga muito querida (a Leila, que já teve seu casamento publicado no blog) e um ano depois ela foi a segunda fotógrafa do meu casamento religioso. Amo de paixão as fotos dela! Agora o Raul está nesse projeto lindo da Sonhos Altos e passei a admirar ainda mais o trabalho deles! Super indico, de coração!!!

A Larinha nos contou um pouco sobre esse casal lindo do ensaio: “O Matheus é videomaker de casamentos na Matrimonium Films (empresa parceira da Sonhos Altos - fotografia com poesia).  Trocávamos ideia pelo Facebook até que, em uma reunião de fotógrafos e vídeomakers - o We Are Together Project - nos conhecemos pessoalmente e foi muito bacana. Desde que a nossa amizade começou que acompanho o love do Matheus pela sua esposa, a Dani, pelo Facebook e acho muito gostoso esse carinho e amor que eles sentem um pelo outro. Um casal de fofos, queridíssimos e super simpáticos e que se entregaram pras nossas lentes assim como eles são.”

Agora vamos nos inspirar muito com essas fotos que transbordam muito amor:




































Espero que vocês tenham gostado e ficado morrendo de vontade de fazer um ensaio lindo assim ao lado da pessoa mais que especial que é o seu amor! 

Se você gostou do trabalho da Lara e do Raul, clica no link da Sonhos Altos Fotografia com Poesia no início do post e manda um recadinho para eles! Tenho certeza que você vai se apaixonar! 

Se você já tem um ensaio assim e quer compartilhar conosco, escreve pra mim: camilagachet@gmail.com.


Beijinhos,


Cami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário