Camila e Felipe

Páginas

sábado, 30 de julho de 2016

Aniversário do Blog - Ensaio de bodas de algodão

Olá, noivinhas!!

Ontem foi um dia muito especial, foi aniversário do blog!

Em comemoração, eu vou compartilhar com vocês alguns clicks da sessão de fotos que eu e meu marido fizemos em comemoração às nossas bodas de algodão (2 anos de casados), feitos pela nossa querida fotógrafa Rosélia Lima... O nosso dia foi lindo, cheio de aconchego e carinho! Namoramos e curtimos muito!

Olhem que fotos mais lindas:



















Quero agradecer a Rosélia por ter nos proporcionado essas lindas recordações! E também agradecer a querida Aline Fukuhara por ter participado também da sessão e pelos lindos clicks!

Se vocês quiserem saber mais sobre o trabalho dessas duas lindezas, é só clicar em cima do nome delas que você vai ser encaminhado para o site delas!

Muito obrigada a todas as noivinhas que acompanham o blog e também a todas as queridas amigas que enviaram seus casamentos, noivados ou chás para o blog! Quero agradecer aos meus queridos amigos fotógrafos também por apoiarem o blog e por todo o carinho ao me enviarem os ensaios!

Que venham muito mais aniversários!!

Beijinhos,

Camila.

Um comentário:

  1. Ca, não acredito que já faz dois anos!!! :O
    O ensaio ficou lindo! Felicidades a vocês!

    ResponderExcluir