Camila e Felipe

Páginas

sábado, 6 de agosto de 2016

Casamento Inspiração - Roberta e Washington

Olá, noivinhas lindas!!!

Hoje teremos o lindo casamento inspiração da Roberta e do Washington. O casamento foi realizado em Ribeirão Preto -SP no Espaço Golf e está cheio de detalhes pra vcs se inspirarem: a decoração com cores vivas, o visual leve e sofisticado da noiva (que estava lindíssima!) e o fato da cerimônia ser realizada no mesmo local da festa.

Os momentos lindos foram clicados pelos queridos da Old Love, Ju Rizieri e Fernando Oliveira. Olhem que lindas as palavras que eles disseram sobre esse grande dia: 

 “Quanta energia e quanta gente do bem torcendo por eles. Assim foi o casamento da Ro e do Wash no Espaço Golf em Ribeirão Preto. Pessoas que suspiravam e festejavam do começo ao fim com eles. Como fotógrafos de casamento que gostam de se aproximar do casal, conseguimos perceber cada detalhe em meio a um turbilhão de sensações. A Ro estava radiante e com uma tranquilidade impar e com o Wash não poderia ser diferente. Dava para perceber o amor sereno e maduro que um tem pelo outro. E a festa? Meu Deus, que festa, as fotos falam por si só! Muito obrigado Ro e Wash por confiarem na gente e nos deixar registrar o que há de especial em vocês”

Agora vamos conferir os detalhes desse grande dia:







































































Ju e Fernando, muito obrigada por compartilharem com o blog esse lindo casamento!! Semana que vem tem mais um post pra vocês se inspirarem!

Beijos,

Camila.


Fornecedores:
Cerimonia e Recepção: Espaço Golf
Assessoria e Cerimonial: Cleiton Guaragni
Maquiagem: Cris Rozzini
Cabelo: Maria Amélia
Vestido: Nanna Martinez – Whitehall Atelier
Decoração: Estação Primavera
Buffet: Espaço Golf
Filme: Panoramica Filmes
Bandas: Bloco Capelanato Brasil e Ávillis Orquestra

Nenhum comentário:

Postar um comentário