Camila e Felipe

Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Casamento Inspiração - Manaina e José Carlos

Olá, noivinhas sonhadoras!

Hoje no blog teremos o lindo casamento inspiração da Maná e do Zé Carlos! Eles se casaram no civil na cidade de Ribeirão Preto - SP no fim da manhã e a noite fizeram uma linda comemoração em uma área de lazer.



A Manaina é uma amiga muito querida minha e foi ela quem planejou cada detalhe do seu casamento. Ela mesma quem fez sua maquiagem, cabelo e o lindo buquê de rosas. Olhem que linda a história de amor dos dois:

"Eu e o José Carlos nos conhecemos quando tínhamos 17 anos, foi numa excursão para a festa de peão em Barretos. Após essa viagem, nos encontramos algumas vezes e não demorou para começarmos a namorar. Namoramos por 10 anos e por alguma pressão kkkkk ficamos noivos! 
Permanecemos noivos por 3 anos!!! E quando foi em Janeiro deste ano, decidimos (foi assim mesmo de uma hora para outra, afinal não dava mais para esperar!) nos casar. Seria no cartório e com uma pequena festa para os íntimos. Pelo fato de termos começado a namorar muito cedo e por não termos condições financeiras fomos sempre postergando e sempre colocando outras prioridades na frente da nossa união.... Mas o que eu posso dizer é que, independente da hora da decisão, ela deve ser tomada no momento que ambos estiverem preparados e dispostos para essa nova etapa!! E apesar de ter sido de última hora, ganhei, da minha prima Rafaela e da minha amiga Natália um lindo chá de lingerie!!! Foi tudo muito simples, mas confesso, muito além do que eu esperava! Minha prima e minha amiga fizeram o bolo, a decoração e os docinhos pro chá e eu comprei o salgadinho. O Casamento do civil foi em um cartório aqui da cidade que tem a opção de fazer uma mini cerimônia, com direito a música, pétalas de rosas, daminhas etc. Alguns item eu mesma fiz para economizar, visto que foi de última hora como contei: Buque, make, cabelo, o vestido eu comprei bem barato, os porta guardanapos também fiz ... Enfim são economias que valem a pena! A festa foi em uma área de lazer, contratei um buffet que já conhecia."

 Agora, vamos conferir um pouco desse grande dia:






























Muito obrigada, Maná, por compartilhar esses momentos lindos conosco!

Espero que tenham gostado!

Beijos, 

Camila.




Fornecedores:
Fotografia: 4K Filmes - fotógrafo Jhon (16) 99258-0083
Local da festa, decoração, topo de bolo: Vanessa Doce Lembrança (16) 98155- 6851


Nenhum comentário:

Postar um comentário