Camila e Felipe

Páginas

sábado, 11 de novembro de 2017

Casamento Inspiração - Mariana e Giuliano

Olá, noivas sonhadoras!

Desculpem o sumiço, prometo que vou compensar vocês com esse post do casamento dos sonhos...
Hoje no blog teremos o casamento da Mariana e do Giuliano que se casaram em Viradouro - SP e que foi fotografado pela minha querida Aline Fukuhara. Esse casal lindo já apareceu por aqui, no ensaio pré-casamento deles (clique aqui para ver). 





A peleta de cores escolhida pela noiva foi o azul escuro, presente no buquê, no vestido das madrinhas, gravatas dos padrinhos e em diversos pontos da decoração. Foi um casamento ao ar livre lindíssimo, super animado, em que os padrinhos entraram dançando! Dá pra sentir a energia contagiante e alegria deles! O noivo não conseguiu conter a emoção ao ver sua amada lindíssima entrando para o grande sim de suas vidas... o amor transbordou nessa cerimônia! As fotos falam por si só:

























































Aline, minha querida amiga, obrigada pelo carinho de sempre! Sua sensibilidade e talento transbordaram nessas fotos! Elas enchem os olhos!

Se vocês gostaram do trabalho da Aline, entrem em contato com ela pelo link nos fornecedores. Ela fotografa casamentos e outros eventos, além de fotos em família no geral. Se você quer registros cheio de emoção, fale com ela que tenho certeza que não vão se arrepender.

Espero que tenham gostado!

Beijos,

Camila.


Fornecedores:

Fotografia: Aline Fukuhara 
Contato: https://www.facebook.com/lyfukuhara/

Música e iluminação: Dj Anderson Rodrigues
Contatos: (17)9 9141-5676 ou (17) 9 9132-3543
E-Mail: djandersonsp1@gmail.com

Buffet: Buffet H.Ferreira 
Contato: https://www.facebook.com/buffethferreira/

Cerimonial: Anna Carolinna 
Contato: https://www.facebook.com/anna.carolinna.984

Nenhum comentário:

Postar um comentário