Camila e Felipe

Páginas

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Ensaio Inspiração - Fernanda e Gustavo

Olá, noivas sonhadoras!!!

No post de hoje vocês vão morrer de amores com o pre-wedding da Fer e do Gu! As fotos são da nossa querida Aline Fukuhara e vou confessar que eu fiquei morrendo de vontade de ter fotos como essa com o meu amor... Teve até participação do mascote do casal! Logo vou postar o casamento deles, que transborda cumplicidade e muito amor!






Olhem o que a Aline nos escreveu sobre a tarde que passou com esse casal apaixonante:

"Algumas pessoas, são tão incríveis, que só percebemos o quanto elas são reais, depois de conhecê-las em situações adversas. E para lhes apresentar a Fernanda e o Gustavo, eu conto essa história incrível, com grandes momentos de dúvidas, mas no final, tivemos um dia lindo, emocionante, alegre e bem louco!!
Uma das coisas que mais me encanta nos ensaios, é com tudo pode ser sempre tão único e tão próprio! Marcamos o dia do nosso encontro, 3 vezes....  e choveu em todas!!! E com a colaboração nosso companheirinho lindo de sessão, Joaquim, não poderia chover! Tudo tinha que ser bem planejado!
A Fernanda, sempre linda e calma, não se abalou e a cada oportunidade, ela se mostrava confiante. É isso que me faz ser apaixonado por fotografar casais, o fato das histórias serem sempre diferentes e mais do que isso, diferentes o tempo todo mesmo dentro do mesmo casamento! Como alguns são ansiosos e buscam serenidade no outro e em outras situações da vida do casal.
Em um lindo caminho, encontramos uma  estação de trem que estava ativa e nela, uma dupla Sertaneja gravando um clipe, eles até tocaram para a Fer e pro Gu... se isso não único, não sei o que é... rss
Para nossa sorte, nada abalou o dia, nem perdemos a fé da Fer, de que seria lindo... e foi!!
Me senti tão privilegiada, que precisava corresponder às expectativas deles. E assim espero que tenha sido, pois esse é o grande desafio. Ver, perceber e sentir as conexões, mesmo elas sendo sempre diferentes e tão intensa em sua forma única de ser, de cada casal que confia em mim!
E para falar a verdade,foi especial demais!! Obrigada, não preenche, mas corresponde um pouquinho da gratidão à Deus, por me dar oportunidade de chamar de amigos, pessoas lindas, como essas."

Lindo, não? Agora, podem morrer de amores pelas fotos (destaque para o mascote lindo que participou da sessão):


































Gostaram? Espero que sim! Porque esse post e essas fotos foram feitos com muito amor!

Se você gostou do trabalho da Aline, entre em contato com ela para conhecer mais... Ela não faz somente fotos de casamento cheias de sentimento, mas ela também fotografa outros eventos... Tenho certeza que vocês não irão se arrepender, ainda mais se marcarem um café para conhecê-la pessoalmente!

Até semana que vem!

Beijinhos,

Camila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário